Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vlw pessoal :D

so uma coisa que esqueci de citar..

minha unha ta crescendo mais rapido do que o normal , e a barba tambem...

eu nao roo unha , mais costumo meio que cutucar tipo unha vs unha e ir tirando... eu notei que no dia seguinte , ja ta la denovo D:

...

tava pensando em entrar com t3 agora , mais è besteira....

vontade de estourar a dieta ta aumentando , quem me tem no face viu as fotos de nutella queantei postando D;

amanha vou fazer uma refeicao pre treino com 250gr frango , 200gr arroz ,100gr vegetais , 1 colher oleo de linhaça... pelo menos fico uns 2-3 dias sem vontade de carb

Postado

vlw Pk..

sim , esse ano ta sendo mais facil por 2 motivos..

psicologico , me sinto mais maduro... faço a dieta com mais seriedade , sem sofrer tanto , conseguindo manter a vida social ..

e nao vejo a hora de subir no palco , 2x melhor do que no ano passado...

e to vendo que por ser Gordura mais ''recente'' , é mais facil de ''queimar'' , porque ainda estao ligadas a receptores que agilizam a queima de gordura..

agora quem sempre foi gordo , por 3-4 anos seguidos , com fat ''velho'' , fica mais dificil de queimar tudo pela primeira vez , porque o corpo demora pra jogar os receptores na gordura antiga..

isso que me esta motivando , ver meus resultados , sem tantas drogas.. somente com enan , dieta , aej...

na hora que jogar a porra toda , quero nem ver

Postado

aqui meu relato.. ruim p kct..

mas e o seguinte , queria secar o abdomen mesmo , tava pensando em fazer um ciclo de stan x testo.. começar daqui a uns 2 meses... voce que entende , quantas semanas e qual dosagem seria o ideal pra dar uma modificada legal no shape , e ficar com uma braceta razoavel , beirando os 40 ( frangaso kkkk )

se eu crescer muito ia esparrar com a familia e no momento isso nao é interessante..

Postado (editado)

http://www.hipertrof...no/page__st__20 aqui meu relato.. ruim p kct..

mas e o seguinte , queria secar o abdomen mesmo , tava pensando em fazer um ciclo de stan x testo.. começar daqui a uns 2 meses... voce que entende , quantas semanas e qual dosagem seria o ideal pra dar uma modificada legal no shape , e ficar com uma braceta razoavel , beirando os 40 ( frangaso kkkk )

se eu crescer muito ia esparrar com a familia e no momento isso nao é interessante..

entao cara , pelo o que eu vi no seu relato , montar dieta no papel bonitinha quase todo mundo sabe fazer... o problema é seguir.

Sua dieta ta com algumas falhas , tipo refeicoes sem prt , muita banana e muita frescura...

monta uma dieta basica mais eficiente , com os seguintes alimentos : aveia, arroz integral , macarrao integral , batata doce , ovo , frango , carne , peixe , brocolis , vagem , tomate.

e siga ela por 6 semanas sem estourar a dieta.

_______

Hoje treino de ombro , bixo vai pega , mandar elevacao lateral com 34kgs e ultima serie fazer um drop-set insano de 5 em 5kgs :P

Editado por Outlaw
Postado

uauhauhauhauh... montei mas to seguindo direitinho .. almoço sempre em restaurante e da p seguir legal o almoço , o resto eu compro..

po , mas a frescuragem e que de tarde e mt ruim comer na cantina da faculdade , ai levo o copo com aveia e os leite em po pra misturar com agua , pois la so tem salgado frito..

vou colocar mais aveia entao , e arrumar a batata doce.. ovo ja como 4 no pos treino diariamente.. mas ta certo vou tentar incrementar!

e em relação ao ciclo , 6 semanas de stano 60mg dia , com mais 20ml de propi , seria uma boa?

desculpa encher o saco!!

mas até la ,vou continuar na dieta milindrosamente

Postado

eaushauheuh vlw emmanuel

pois é , to notando.. a cada dia me vejo mais seco , pqp!

bom , força ta aumentando.. nao sei porque , to com pouco carb o.o

ontem elevacao lateral sentado , 8 reps, 34kgs cada mao...

depois elevacao frontal com halteres , 30kgs , 8 reps...

pra ombro eu to curtindo muito fazer no mesmo estilo do antoine vaillant.. bastante elevacao lateral , frontal... repito os mesmos exercicios com halteres e na polia , enfim... ta dando uma forma legal no ombro

Postado

Ainda bem que peguei os relatos antes de entrar no ON FIRE do capeta :laughingsmiley:

Shape ta muito bom, pelo nivel já dava pra entrar em uma competição internacional em ?

Abraço :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...