Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...

Publicidade

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

opa pessoal :)

morri nao , auauhauha AINDA nao :P

desculpa ter sumido ... Depois desse campeonato eu tirei um OFF TOTAL de tudo que é ligado ao bodybuilding...

esse quinto lugar foi meio que um tapa na cara , que me fez acordar pra muitas coisas na vida... realmente eu mereci muito esse quinto lugar e me fez muito bem , aprendi bastante... foi uma experiencia de vida.

bom , ja se passaram 2 meses...

nesses 2 meses fiquei totalmente off de gear , mandando somente 250mg de test e e um pouco de gh.. nao segui dieta e nao treinei.. nao liguei o foda-se mesmo...

Agora to voltando a treinar sem nada , somente com test enant...

MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSs.

Ja tenho tudo guardadinho pra começar em outubro :)

estou com 800ui de gh + 200ui de Saizen pharma grade ;)

estou com mais de 7000mg de primobolan ACE INJETAVEL

com uns bujao de TRI PRIMOBOLAN (ace , prop e methyl)

com Trenbolona pacaray e oxandrolona pacaray , Oral e Injetavel

vai ser um ciclo com a base old school , Primo , Oxan.... e sapeco tremb e hgh... dosagem de test media-alta...e o hgh vai comer solto :)

vai ser um ciclo Sem fim... até o shape ficar fodastico.. quando ficar legal , eu passo pra um Cruise somente com Bold e Enan.. talvez jogue um NPP pra nao perder tanta mm...

issae , abraços..

ta ae 3 fotos ...

603565_3971353776285_1212541511_n.jpg

483148_3985009877679_2109131075_n.jpg602562_3984935435818_1753399141_n.jpg

531372_4067045928529_536789184_n.jpg581024_4067045848527_1482115325_n.jpg

Editado por Outlaw
Postado (editado)

que isso shape ta muito top !

primeira vez que entro nesse diario , sou meio novato ainda no forum....porém ja vi que vou absorver muitas coisas boas aqui

meu sonho é ter essa vascularizaçao nas pernas ...visto que é o lugar onde eu mais acumulo gordura

parabens pelo shape , e pela colocaçao no campeonato , e acho que esse descanso foi merecido , pré contest é uma coisa muito desgastante

Ps : tem como me passar seu face ?

Editado por FernandoPereira
Postado

vlw pessoal :)

eu faço ciclos de 10-15 semanas , dependendo do objetivo , e depois paro de 4 a 8..

normalmente a teoria é - Ciclar até atingir o objetivo a meio prazo... e Depois dar uma pausa pro corpo.. fazer exames de sangue , se tiver tudo ok , recomeçar os ciclos :)

se tiver algum probleminha , so curar adieta , sapecar cardio , tomar alguns fitos... e em 2 semanas refazer os exames :)

eu nao posso abusar muito de orais , entao faço ciclos de 6 semanas , com 6-8 de pausa...

ou faço ciclos mais curtos de 2-4 semanas com orais e depois paro os orais por 4-6 semanas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...