Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

essa do chá eu faço exatamente igual voce hahaha, tanto no meu pré como agora no clean bulk sempre mando os chás e realmente ajudam muito, e ajudam também a manter o shape mais seco e menos retido, uso muito chá de boldo, chá preto, chá verde, chá de camomila e também um mix de ervas diureticas assim como você, realmente ajuda...

abraço

Postado

out e a galera que souber responder.. voces conhecem oxandrolona liquida? tem um lab do BR que vende oxan liquida, mas é pra ser usada via oral mesmo.. achei bem interessante, até pelo preço que fica bem barato (50 ml com 50mg/ml sai 200 reais). alguem que tenha conhecimento poderia dizer se a meia vida, colaterais e dosagem da liquida é a mesma da oral?

Postado

hahaha juca copiao :P

entao axl... eu costumo mais olhar e procurar saber se o cha tem cafeina ou algum estimulante ou nao... porque no final das contas , todos os chas contem anti ox e 99% dos chas vao te ajudar na digestao...

Durante o dia uso mais os que contem cafeina , tipo cha verde , branco, preto , cha normal , mistura de cha diuretico (é um mix que ja vem no sache , com um % de varias ervas diureticas) ...

e a noite uso mais chas pra ''relaxar'' tipo camomila... hibisco..

realmente é uma coisa que me ajuda muito , durante as 2-3 refeicoes na parte da tarde que to no trabalho e nao bebo o cha , eu fico com o estomago zuadao , com uma azia da desgraça , arrotando otempo todo...

pra quem nao sabe isso é sintoma de figado stressado tambem , entao ta ai mais um motivo pra adicionar o cha depois das refeicoes :D

é a mesma tiago , talvez a meia vida seja de algumas horas a mais , somente isso

Postado

hahaha juca copiao :P

entao axl... eu costumo mais olhar e procurar saber se o cha tem cafeina ou algum estimulante ou nao... porque no final das contas , todos os chas contem anti ox e 99% dos chas vao te ajudar na digestao...

Durante o dia uso mais os que contem cafeina , tipo cha verde , branco, preto , cha normal , mistura de cha diuretico (é um mix que ja vem no sache , com um % de varias ervas diureticas) ...

e a noite uso mais chas pra ''relaxar'' tipo camomila... hibisco..

realmente é uma coisa que me ajuda muito , durante as 2-3 refeicoes na parte da tarde que to no trabalho e nao bebo o cha , eu fico com o estomago zuadao , com uma azia da desgraça , arrotando otempo todo...

pra quem nao sabe isso é sintoma de figado stressado tambem , entao ta ai mais um motivo pra adicionar o cha depois das refeicoes :D

é a mesma tiago , talvez a meia vida seja de algumas horas a mais , somente isso

vlw mano, vou tentar

as vezes tb fico com o estomago fudido de azia, é horrivel, vou seguir a dica.

vai que vai!

Postado

Outlaw,

velho você já teve problemas com pressão alta? fora os métodos de diminuir a pressão arterial com medicamentos, de forma natural, você utiliza chá com esse intuito, tipo chá verde (que tem efeito diurético)?

e a respeito do chá de boldo pra ajudar a recuperação do fígado, você acredita e utiliza intra ciclo? cara, surgiu uma dúvida, porque na embalagem tem escrito: "não consumir por mais de 4 semanas, se tiver problemas renais e hepáticos", dae surgiu a dúvida, oa bolas, não serve né pra ajudar a recuperação do fígado?? Oo

Abraço irmão!

Postado

Outlaw,

velho você já teve problemas com pressão alta? fora os métodos de diminuir a pressão arterial com medicamentos, de forma natural, você utiliza chá com esse intuito, tipo chá verde (que tem efeito diurético)?

e a respeito do chá de boldo pra ajudar a recuperação do fígado, você acredita e utiliza intra ciclo? cara, surgiu uma dúvida, porque na embalagem tem escrito: "não consumir por mais de 4 semanas, se tiver problemas renais e hepáticos", dae surgiu a dúvida, oa bolas, não serve né pra ajudar a recuperação do fígado?? Oo

Abraço irmão!

Galera, se querem um bom chá diurético, procurem por chá de romã, essa fruta aqui:

beneficios-do-roma1.jpg

É muito perceptível o poder diurético, ela promete dar um Up no fígado também.

Importante, pegar as sementes e principalmente a parte azeda de dentro, colocar num copo e despejar água morna em cima, esperar o máximo e tomar, garanto que vão gostar !!

Postado

Outlaw vi que vc tem ou tinha sei lá um pouco de lipomastia, como ficou isso pq tenho também já sequei a 8-9% e ela some, mas sempre que o bf aumenta ela volta como ta contigo aí ?

Agora to on trembo, to pensando em secar até o limite máximo que eu puder pra ver se ela morre de vez como vc está lidando com isso deu jeito ou não ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...