Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Outlaw

Posts Recomendados

voces nao tem ideia.. foi a pior sensacao da minha vida..

coracao Disparado a MIL , Juro... a MIL , medo da porra de vir um infarte..

Suando frio , corpo tremendo , dor de cabeça monstruosa , um Sono MONSTRO , tudo de ruim de uma vez so..

mais o que mais me fudeu foi ter bebido MUITA agua e ter comido os yorgute com as frutas antes... porque eu tava o estomago pra explodir , nao entrava mais nada dentro... e eu continuava jogando , chego uma hora que mandei tipo 10 colheres pico do everest de Açucar branco com 100ml de Agua.. a parada Nem misturou.. auhauhauh

Semana que vem devo fazer meu pedido de gh , ai vou dobrar a dose... dessa vez nao vou cortar o gh 2 semanas antes , vou cortar uns 9-7 dias... porque notei que depois de 3 dias a retencao e inxasso na parte abdominal some..

pessoal , ja escrevi e repito..

eu Amo Oxandrolona..

Pra min é uma das melhores drogas Orais (tudo bem que até agora de droga oral usei so primo ace , stano e oxan)

mais sei la.. Quando eu tomo Oxan , nao sinto colateral , fico muito denso e seco , vascularizacao e pump sobe... força aumenta... fat reduz..

Se eu tivesse que aconselhar um ciclo pra algum iniciante , e o cara for inteligente o suficiente pra fazer treino e alimentacao perfeita , seria 6 semaninhas de prop e oxan... depois dessas 6 semanas que vai pegar um shape descente , começa a brincar por 8 semanas com outras drogas..

apartir da semana que vem eu corto os Orais e fico sem tomar 17aa até 2 weeks out.. quero dar uma reforçada no figado..

2 weeks out entro com Anadrol Injetavel , to querendo mandar 100mg/dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

normalmente alguns top amateurs mandam 100mg-150mg 10 days out...

Por isso vou começar 2 weeks out , começo com 50mg inj e vejo como vai ser.. até porque é uma droga que eu nunca tomei ... faço uns 3-4 dias a 50mg e depois aumento pra 80... e vou aumentando..

cada ml tem 35mg se nao me engano...

ontem mantive a dieta , hoje vou manter tambem , prt+fat em todas refeicoes... nao superando 1400 kcals dia .. shape melhorando de pouco em pouco.. ta foda de afinar a pele , tem muito fat ainda...

Amanha vou sapecar peixe na dieta , notei que minha pele melhora muito quando mando mais refeicoes com peixe.. e/ou frango cozido na agua..

Se eu faço o frango torrado na chapa , ou na grelha , fico arrotando ele por 1-2 horas e vejo que atrapalha um pouco na melhora da qualidade do shape.. mais é Muito gostoso e mata a minha fome :/

entao to pensando em fazer as 5 refs do dia , que eu consigo manter a fome de boa , somente com o peixe cozido e frango cozido... E bem na ultima ref do dia que é quando eu to morrendo de fome e cansaço.. faço o frango na grelha chinesa e vou dormir..

Ah pessoa, aproposito.. nunca citei aqui , ja tem umas 2-3 semanas , desde que comecei com a oxan (ja parei) que comecei a beber muito Cha... virou um ritual , e eu notei que melhora bastante a minha digestao , disposicao... e até sono..

De manha 20 minutos depois do desjejum , tomo um cha com uma mistura de ervas diureticas + cha verde... tomo ele quente ainda , que ajuda na digestao..

Depois do Almoço faço o mesmo cha..

e na ultima refeicao , faço um cha de camomila com o cha diuretico..

cada cha é uma taça de 600ml...

fica uma dica , quem ta ciclando com orais , normalmente sente o estomago e a digestao zuada... começa a beber cha depois de uns 20 min da refeicao.. voce vai ver que ajuda bastante :) alem dos outros beneficios anti ox que tem

Link para o comentário

Salve Out, sobre os chás utilizo os de: camomila, verde, hibiscus e cavalinha, uso os 3 últimos 30min depois das refs e elimina aquela sensação de estomâgo cheio, além de fazer urinar bastante, xixi sempre transparente, e o de camomila mando 30min antes de dormir com ZMA e Zinco isolado, depois que comecei a utiliza-los a fome vem de boa e aproveito melhor os nutrientes....Já tentou mandar Chorella, é excelente também, 30 min antes das refeições...abs e boa sorte

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...