Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai mano, voce mora onde aí na italia?

eu morei 5 anos quando pequeno ai, fiz mais da metade do fundamental hehe

estou voltando pra morar definitivamente agora talvez, meu pai é italiano e tem toda a familia lá e tals hehe

além do que to sempre aí nas ferias, tenho amigos de infancia e tudo mais... a minha sorte mesmo é eu ter meu pai italiano e ele fala italiano o tempo todo, então eu tenho sotaque da italia e como o italiano foi minha primeira lingua, talvez eu fale ela melhor que o portugues haha

a cidade é Ancona :P

Editado por Lukz Catto

Publicidade

Postado

e ai mano, voce mora onde aí na italia?

eu morei 5 anos quando pequeno ai, fiz mais da metade do fundamental hehe

estou voltando pra morar definitivamente agora talvez, meu pai é italiano e tem toda a familia lá e tals hehe

além do que to sempre aí nas ferias, tenho amigos de infancia e tudo mais... a minha sorte mesmo é eu ter meu pai italiano e ele fala italiano o tempo todo, então eu tenho sotaque da italia e como o italiano foi minha primeira lingua, talvez eu fale ela melhor que o portugues haha

a cidade é Ancona :P

poxa ,que legal cara..

eu moro em Salerno :D

Como te falei quando passei flora, é bem caro, mas é pharma grade, por isso o preço, mas testa ai msmo.

Abraço

entao mano , as coisa pharma grade do flora Nem é tao caro...

é mais o tremb e as outras coisas ..

as parada de 10ml tipo tremb , mast , etc.. é tudo na faixa de 100-110 euros ...

Eu fiz 2 Pedidos Hoje e mandei ja a grana para os 2..

Em um Pedido peguei:

20ml de trembolone ACE , de um Lab Under Ingles (chrown) + correio , gastei 100 Euros.

E um outro pedido maior , de um lab que ta fazendo muito sucesso na europa e na gringa ( ARL RUSSIA)

Peguei:

Trenbolone Acetate 76mg/ml

- 3 Units - 60 Eur

Masteron 100mg/ml

- 1 unit - 20 eur

Boldenone Acetate 100mg/ml

- 1 unit - 20 eur

Primabolan Acetate 50mg/ml

- 1 unit 20 eur

Winstrol 100tab / 10mg

- 1 unit - 30 eur

Nandrolone Phenylpropionate 100mg/ml

1 UNIT - 20 eur

Winstrol Depot 50mg/ml 1 UNIT - 15 EUR

gastei isso acima + 45 euros de Correio..

Semana que vem deve chegar tudo , assim que eu tiver tudo em maos , eu Sento e calculo o ciclo certinho... e se precisar compro mais primo , mais bold , etc.. e faço a parada TOP MESMO

:)

Postado (editado)

Out, acompanho vc desde a primeira pagina, entro aqui o tempo todo, mas não tenho conhecimento algum pra postar aqui, não entendo de drogas e etc...

Mas já que não subiu nesse primeiro camp, do jeito que você tá, arrumou fonte boa, vai fica um monstro HUAUAAHU

Boa sorte (:

Editado por Felipe08
Postado

euhaushauehuh vlw pessoal..

por enquanto so Mandei a grana pros cara , agora to esperando chegar :D

assim que chegar tudo tiro as fotos do gear..

por enquanto vou mandando o restinho de tremb que sobrou 100mg dsdn com 100mg de prop..

Acho que assim que chegar na frente do carteiro mesmo ja vou abrir a caixa e sair injetando bold , primo , tremb , auhauhauhauaha

Comprei um blend que ta fazendo sucesso , se chama ripped 200...

http://www.zaralone.com/injectables/ripped-200.html ta ae o link.. vamo ve no que vai da :D

Visitante usuario_excluido22
Postado

porra cara, que tezao essa ripped, tu pagou muito caro nela? será que tem aqui no brasil? hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...