Gusmão420 Postado Abril 14, 2012 às 19:56 Postado Abril 14, 2012 às 19:56 como já disseram, a posterior da coxa não tá muito boa perto do quad (que ta sinistro por sinal) Mas que deltoide é esse cara? chama deltoide bodltrenmastghmotherfucker. kkkkkkkkkk
Matheus_ Postado Abril 14, 2012 às 20:07 Postado Abril 14, 2012 às 20:07 chama deltoide bodltrenmastghmotherfucker. kkkkkkkkkk Quero ter um desse quando "crescer" kkkkkkkkkk out: Acho que ele não tá exatamente pequeno, é que teus quads são muito grandes mesmo
duduhaluch Postado Abril 14, 2012 às 20:51 Postado Abril 14, 2012 às 20:51 parabéns man, shape tá top
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 14, 2012 às 20:55 Postado Abril 14, 2012 às 20:55 Caramba, secou muito nesses últimos dias, o reto femoral tá animal!!! Tá usando que numero de calça? 48?
Felipe08 Postado Abril 14, 2012 às 21:51 Postado Abril 14, 2012 às 21:51 Voce dizia que seria 2 champs, 1 subiria mais ou menos e outro subiria bem, se isso que voce ta voce acha qui é mais ou menos, oque é subir bem no palco cara ? AHUAHUHUA
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 14, 2012 às 22:15 Postado Abril 14, 2012 às 22:15 Voce dizia que seria 2 champs, 1 subiria mais ou menos e outro subiria bem, se isso que voce ta voce acha qui é mais ou menos, oque é subir bem no palco cara ? AHUAHUHUA haha, aposto que o Gian vai subir até com o maxilar fibrado
Este é um post popular. Outlaw Postado Abril 14, 2012 às 23:57 Autor Este é um post popular. Postado Abril 14, 2012 às 23:57 vlw pessoal entao , é porque logo depois desse camp , vou estar com um shape ''zerado'' , nao vou precisar mais passar fome pra queimar fat , vou precisar so manter ... meu objetivo é botar MM na carcaça por 4-5 semanas , dobrando o uso do gh e adicionando insulina em 2 ref por dia... pretendo fazer refs com carb a cada 2 dias.. entao vai ser insulina 3-4x semana... Eu acho que no segundo camp vou conseguir subir com mais 3-4kgs a mais... vamos ver , vamos ver... primeiro quero ver Como eu vou subir nesse camp , o quao riscado vou estar e quanto vou estar pesando... Eu comentei aqui que pretendia competir com 90kgs... por enquanto parece que vou competir com um pouco a mais... realmente nao esperava.. ___________________ Quero fazer um comentario aqui.... Hoje enquanto eu fazia Aej , estava pensando na minha trajetoria até o dia de hoje... E me lembrei que no final de 2010 se nao me engano , alguem criou um topico perguntando : qual seu objetivo pra 2011 , e qual seu objetivo a longo prazo... naquela epoca eu era obesao com meus 20% de BF... E me lembro de ter escrevido que meu objetivo era atingir 3 digitos de peso , 2 de braço e 1 de BF... mais sabe , quando eu escrevi aquilo... pensava que era um objetivo muito , muito , muito , muito distante...e que ficaria feliz quando chegasse la.. hoje posso dizer que cheguei la... e que nunca imaginei que teria atingido meu objetivo assim rapidamente... E que agora que atingi meu objetivo , ja tenho outro traçado... porque continuo me vendo frango , pequeno e gordo.. igual a 2 anos atras. Entao fica ai a mensagem que eu queria mandar... pode parecer mensagem cliche , propaganda da adidas ou nike , uahushauhes .. mais enfim , Nao desistam dos seus objetivos... Na verdade eles estao mais perto do que voces podem imaginar.. voces so precisam entender que ninguem vai te dar nada de graça... voce PRECISA se sacrificar, voce precisa sair da Zona de conforto... e se ''sacrificar'' so quando te convem... eu me fudi varias e varias vezes pra nunca saltar um treino , ja fui debaixo de chuva e alagamento até academia , ja peguei varios busao pra nao saltar treino , agora eu to com um scooter... passei o inverno todo indo pra cima e pra baixo com ele até academia , com temperatura abaixo de 0.. e quem tem moto sabe que é TENSO andar de moto com temperatura abaixo de 0....... entao sabe , esse é so um exemplo referente ao treino , mais voce precisa ser assim pra TUDO... quer atingir um objetivo? vai la e quebra a cara , sai da zona de conforto... faz o possivel e impossivel ... pode ter certeza , que se fizer tudo certinho... no final das contas vai receber seu premio... e vai pensar : mais ja? e é so isso? eu quero é mais... e vai começar tudo denovo... vejam esse video do ronnie coleman no começo da carreira dele... http://www.youtube.com/watch?v=8cBvtrVAmbI&context=C4c291eeADvjVQa1PpcFPV9xBfTIwPG4v4FM3PCf6AD6Y52OsKd6I= Ele ali , a anos de distancia do primeiro titulo mr olympia dele , ja sonhava... e ja pensava.... Entao o que me motiva é pensar que os grandes , tambem passaram por esses momentos que nos passamos , os caras tambem tiveram duvidas se iriam conseguir ou nao.. eles nao acordaram ja campeoes e ganharam tudo.... Entao Se o ronnie coleman novo ali ja sonhava grande.... porque eu nao posso? nao falo sobre mr olympia , mais digo redimencionando a parada.... porque nao posso sonhar em subir no palco com 120kg daqui a uns anos? Don't Stop Me Now, axltijuca, enebt e 2 outros reagiu a isso 5
Leandro.x Postado Abril 15, 2012 às 00:02 Postado Abril 15, 2012 às 00:02 A linha de pensamento sempre deve ser esse, e o unico que pode te parar, é só você. O resto, literalmente é resto.
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 15, 2012 às 14:25 Postado Abril 15, 2012 às 14:25 Muito bom, Gian, até me anima ler esse tipo de desabafo. Valeu!!
Matheus Guerra Postado Abril 15, 2012 às 15:42 Postado Abril 15, 2012 às 15:42 Muito bom Out, torcendo muito por você e sempre acompanhando.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora