Outlaw Postado Abril 12, 2012 às 22:16 Autor Postado Abril 12, 2012 às 22:16 (editado) vlw pessoal vou deixar pra me preocupar com diureticos e tal a 2 weeks out.. bom , vou deixar um relato pra voces... Pra quem segue o gh15 , ta acostumado a ler que se estiver sob uso de trenb , test , gh , t3 , e outros aes , nao precisa se preocupar tanto com a dieta... Ok , concordo em partes.. Se voce estiver com 10% de BF , e estiver sob o uso dos aes que citei , da pra reduzir o BF até 6/7% sem tanto stress em relacao a dieta , fazendo uns 2-3 dias low carb , estourando a dieta 2x semana.. enfim , como eu estava fazendo até 2 semanas atras... notei que da pra botar mm na carcaca , reduzir bf e tal , sem tanto stress... Acontece que se voce quer baixar o BF para menos de 6%... vai precisar comer limpo.. o proprio gh15 citou isso.. dos 6% pra baixo os Aes nao fazem tanto milagre se voce continuar estourando a dieta... e agora que fazem 2 semanas Exatas que nao estouro a dieta com lixo , nenhum tipo de doce , chocolate , nutella , biscoitos , sorvetes , queijo , enfim... 2 semanas comendo Limpo em todas refeicoes , e carbando a cada 4 dias... Notei que meu shape pegou muita qualidade.... Se eu seguro a respiracao com os braços pra cima , eu vejo umas 500 veias subirem pelos obliquos e adb... parte interna do meu biceps ta vascularizando , coisa que ano passado nao aconteceu , meu ombro ta vascularizando na parte lateral ,coisa que ano passado nao aconteceu.. Enfim , fica a dica... quer dropar pra menos de 6% de BF? vai precisar fazer minimo 2-3 semanas de dieta clean e vai precisar saber manipular seu shape com o diuretico certo. Hoje carbei... minha alimentacao ficou assim: 9:00 - 40Minutos Aej 10:00 - 100gr Frango 13:00 - 200gr arroz branco + 250gr frango + 100gr salada de alface com 1 colher de vinagre de maça e aceto balsamico 14:30 - treino de ombros + 30 minutos de cardio 16:00 - 50gr whey + 20gr waxymaize + 1 banana 19:00 - 100gr batata doce Amassada com 3gr de canela , 200gr de beringela + 200gr de frango 20:30 - treino de peito superior+30 minutos de cardio 22:00 - 10gr bcaa 23:00 - 100gr de salada + 150gr de frango... e pra fechar fiz um fake cheat meal... comprei uma beringela com a circunferencia grande , e cortei ela em rodelas com espessura de uns 3cm (coube na placa umas 4-5 rodelas)... coloquei uns pedaços de frango cru picado em cima e Deixei no forno... esqueci elas la , deixei torrar bem... Saiu tipo umas mini pizza de frango , fico muito bom... ___ pode parecer cedo pra falar alguma coisa , nao sei avaliar 100% se foi a dieta que ficou 100% limpa , ou se foi porque cortei o gh... Mais ja me sinto menos retido, mais fibrado... sao somente 6 dias sem gh por enquanto... Outra coisa... boldenona mesmo naquela dosagem baixa de 200mg semana tava me dando uma vascu legal... agora sao 2-3 semanas que nao to tomando ela , e minha vascu ta melhorando por causa da dieta... mais eu tava vendo uns videos meus de 4 semanas atras depois de estourar a dieta , tava beem vascularizado... Editado Abril 12, 2012 às 22:18 por Outlaw
Leandro.x Postado Abril 12, 2012 às 23:20 Postado Abril 12, 2012 às 23:20 Segue firme. Qual o lab das drogas que você usa ?
Outlaw Postado Abril 13, 2012 às 06:40 Autor Postado Abril 13, 2012 às 06:40 tremb : marzan plus , genesis meds, march Mast: genesis meds winny : marzan plus gh: kigtropin test prop : testovis da farmacia italiana
Outlaw Postado Abril 14, 2012 às 13:36 Autor Postado Abril 14, 2012 às 13:36 segue um updatezinho.. fiz hoje depois do aej... Se voces compararem com o mesmo video que fiz sabado passado , da pra ver que o quadriceps melhorou de 1 semana pra ca e que o adb ta menos dilatado e to menos retido, depois que cortei o gh.. o video foi feito sem pump , e pra variar com 1,5l de agua no estomago , entao fica tenso de contrair o panceps e estou a 0 carb desde de quinta... mandando 1 hora e 20 min de cardio por dia +- , e 1 hora e 30 de treino tambem.... entao acho que to ja depletado
jucaa Postado Abril 14, 2012 às 13:44 Postado Abril 14, 2012 às 13:44 (editado) muito bom, qualidade/volume impressionante ainda mais pro seu estilo de dieta e treinamento eu fico de cara mesmo, seu shape nesse campeonato é outro ja comparado ao do ano passado parece que foram 2~3 anos de evolução ai, e fez isso tudo em 1 ano, segue firme que falta pouco, vamo que vamo! Editado Abril 14, 2012 às 13:44 por jucaa
mandachuva Postado Abril 14, 2012 às 15:04 Postado Abril 14, 2012 às 15:04 Puts, man. Shape tá animal! Tinha muito tempo que eu não passava pra ver teu shape e a evolução foi monstra. Eu só achei que seu posterior de coxa tá um pouco atrás do resto (os quads tão muito giga), mas no mais tá muito proporcional e simétrico. Como o juca falou, é outro atleta se comparar com o último champs. Força aí na jornada! Abs.
kilsomaromba Postado Abril 14, 2012 às 15:43 Postado Abril 14, 2012 às 15:43 Parabéns out muito bom mesmo Outlaw você ja usou agua de injeção para diluir o GH? da na mesma que agua bacterostática so que vale menos correto? abraços
vcromeiro Postado Abril 14, 2012 às 18:20 Postado Abril 14, 2012 às 18:20 Poxa Out, melhorou de mais cara! Ta com bastante qualidade, no ultimo vídeo ta bem mais visível isso. Parabéns brow, segue firme.
Matheus_ Postado Abril 14, 2012 às 18:23 Postado Abril 14, 2012 às 18:23 como já disseram, a posterior da coxa não tá muito boa perto do quad (que ta sinistro por sinal) Mas que deltoide é esse cara?
Outlaw Postado Abril 14, 2012 às 19:47 Autor Postado Abril 14, 2012 às 19:47 (editado) muito bom, qualidade/volume impressionante ainda mais pro seu estilo de dieta e treinamento eu fico de cara mesmo, seu shape nesse campeonato é outro ja comparado ao do ano passado parece que foram 2~3 anos de evolução ai, e fez isso tudo em 1 ano, segue firme que falta pouco, vamo que vamo! vlw Jucaa , vamo que vamo mano Puts, man. Shape tá animal! Tinha muito tempo que eu não passava pra ver teu shape e a evolução foi monstra. Eu só achei que seu posterior de coxa tá um pouco atrás do resto (os quads tão muito giga), mas no mais tá muito proporcional e simétrico. Como o juca falou, é outro atleta se comparar com o último champs. Força aí na jornada! Abs. vlw cara Parabéns out muito bom mesmo Outlaw você ja usou agua de injeção para diluir o GH? da na mesma que agua bacterostática so que vale menos correto? abraços entao mano , to usando so agua de injecao pra diluir.. da na mesma coisa em relacao ao efeito , na verdade a agua bacterostatica rola usar so se voce tiver um frasco de gh com mais de 20ui... e for usar tipo dosagem terapeutica de 0,5 / 1ui dia... Mais como a maioria dos frascos sao de 10ui , e termina quase sempre em 5-6 dias , da nada usar na agua de injecao Poxa Out, melhorou de mais cara! Ta com bastante qualidade, no ultimo vídeo ta bem mais visível isso. Parabéns brow, segue firme. vlw mano como já disseram, a posterior da coxa não tá muito boa perto do quad (que ta sinistro por sinal) Mas que deltoide é esse cara? vlw cara.. Entao pessoal, Estranho voces comentarem isso do posterior da coxa... porque foi uma das partes que eu mais evolui comparado ao ano passado , o Angulo do video nao ajuda... (de cima pra baixo e nao estava de lado) to postando um videozinho agora pra voces verem que de outro angulo da pra ver melhor (tinha visita em casa ,entao tive que fazer rapidinho) Meu quad de manha cedo ta bem mais riscado do que a noite devido a retencao , sem contar que hoje a tarde fiz quad denovo e dorsais e 30 min de cardio , entao é normal.. mais da pra voces verem +- o posterior Editado Abril 14, 2012 às 19:48 por Outlaw
Gusmão420 Postado Abril 14, 2012 às 19:56 Postado Abril 14, 2012 às 19:56 como já disseram, a posterior da coxa não tá muito boa perto do quad (que ta sinistro por sinal) Mas que deltoide é esse cara? chama deltoide bodltrenmastghmotherfucker. kkkkkkkkkk
Matheus_ Postado Abril 14, 2012 às 20:07 Postado Abril 14, 2012 às 20:07 chama deltoide bodltrenmastghmotherfucker. kkkkkkkkkk Quero ter um desse quando "crescer" kkkkkkkkkk out: Acho que ele não tá exatamente pequeno, é que teus quads são muito grandes mesmo
duduhaluch Postado Abril 14, 2012 às 20:51 Postado Abril 14, 2012 às 20:51 parabéns man, shape tá top
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 14, 2012 às 20:55 Postado Abril 14, 2012 às 20:55 Caramba, secou muito nesses últimos dias, o reto femoral tá animal!!! Tá usando que numero de calça? 48?
Felipe08 Postado Abril 14, 2012 às 21:51 Postado Abril 14, 2012 às 21:51 Voce dizia que seria 2 champs, 1 subiria mais ou menos e outro subiria bem, se isso que voce ta voce acha qui é mais ou menos, oque é subir bem no palco cara ? AHUAHUHUA
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 14, 2012 às 22:15 Postado Abril 14, 2012 às 22:15 Voce dizia que seria 2 champs, 1 subiria mais ou menos e outro subiria bem, se isso que voce ta voce acha qui é mais ou menos, oque é subir bem no palco cara ? AHUAHUHUA haha, aposto que o Gian vai subir até com o maxilar fibrado
Este é um post popular. Outlaw Postado Abril 14, 2012 às 23:57 Autor Este é um post popular. Postado Abril 14, 2012 às 23:57 vlw pessoal entao , é porque logo depois desse camp , vou estar com um shape ''zerado'' , nao vou precisar mais passar fome pra queimar fat , vou precisar so manter ... meu objetivo é botar MM na carcaça por 4-5 semanas , dobrando o uso do gh e adicionando insulina em 2 ref por dia... pretendo fazer refs com carb a cada 2 dias.. entao vai ser insulina 3-4x semana... Eu acho que no segundo camp vou conseguir subir com mais 3-4kgs a mais... vamos ver , vamos ver... primeiro quero ver Como eu vou subir nesse camp , o quao riscado vou estar e quanto vou estar pesando... Eu comentei aqui que pretendia competir com 90kgs... por enquanto parece que vou competir com um pouco a mais... realmente nao esperava.. ___________________ Quero fazer um comentario aqui.... Hoje enquanto eu fazia Aej , estava pensando na minha trajetoria até o dia de hoje... E me lembrei que no final de 2010 se nao me engano , alguem criou um topico perguntando : qual seu objetivo pra 2011 , e qual seu objetivo a longo prazo... naquela epoca eu era obesao com meus 20% de BF... E me lembro de ter escrevido que meu objetivo era atingir 3 digitos de peso , 2 de braço e 1 de BF... mais sabe , quando eu escrevi aquilo... pensava que era um objetivo muito , muito , muito , muito distante...e que ficaria feliz quando chegasse la.. hoje posso dizer que cheguei la... e que nunca imaginei que teria atingido meu objetivo assim rapidamente... E que agora que atingi meu objetivo , ja tenho outro traçado... porque continuo me vendo frango , pequeno e gordo.. igual a 2 anos atras. Entao fica ai a mensagem que eu queria mandar... pode parecer mensagem cliche , propaganda da adidas ou nike , uahushauhes .. mais enfim , Nao desistam dos seus objetivos... Na verdade eles estao mais perto do que voces podem imaginar.. voces so precisam entender que ninguem vai te dar nada de graça... voce PRECISA se sacrificar, voce precisa sair da Zona de conforto... e se ''sacrificar'' so quando te convem... eu me fudi varias e varias vezes pra nunca saltar um treino , ja fui debaixo de chuva e alagamento até academia , ja peguei varios busao pra nao saltar treino , agora eu to com um scooter... passei o inverno todo indo pra cima e pra baixo com ele até academia , com temperatura abaixo de 0.. e quem tem moto sabe que é TENSO andar de moto com temperatura abaixo de 0....... entao sabe , esse é so um exemplo referente ao treino , mais voce precisa ser assim pra TUDO... quer atingir um objetivo? vai la e quebra a cara , sai da zona de conforto... faz o possivel e impossivel ... pode ter certeza , que se fizer tudo certinho... no final das contas vai receber seu premio... e vai pensar : mais ja? e é so isso? eu quero é mais... e vai começar tudo denovo... vejam esse video do ronnie coleman no começo da carreira dele... http://www.youtube.com/watch?v=8cBvtrVAmbI&context=C4c291eeADvjVQa1PpcFPV9xBfTIwPG4v4FM3PCf6AD6Y52OsKd6I= Ele ali , a anos de distancia do primeiro titulo mr olympia dele , ja sonhava... e ja pensava.... Entao o que me motiva é pensar que os grandes , tambem passaram por esses momentos que nos passamos , os caras tambem tiveram duvidas se iriam conseguir ou nao.. eles nao acordaram ja campeoes e ganharam tudo.... Entao Se o ronnie coleman novo ali ja sonhava grande.... porque eu nao posso? nao falo sobre mr olympia , mais digo redimencionando a parada.... porque nao posso sonhar em subir no palco com 120kg daqui a uns anos? Heisen, Don't Stop Me Now, axltijuca e 2 outros reagiu a isso 5
Leandro.x Postado Abril 15, 2012 às 00:02 Postado Abril 15, 2012 às 00:02 A linha de pensamento sempre deve ser esse, e o unico que pode te parar, é só você. O resto, literalmente é resto.
Visitante usuario_excluido22 Postado Abril 15, 2012 às 14:25 Postado Abril 15, 2012 às 14:25 Muito bom, Gian, até me anima ler esse tipo de desabafo. Valeu!!
Matheus Guerra Postado Abril 15, 2012 às 15:42 Postado Abril 15, 2012 às 15:42 Muito bom Out, torcendo muito por você e sempre acompanhando.
Outlaw Postado Abril 15, 2012 às 18:04 Autor Postado Abril 15, 2012 às 18:04 vlw pessoal... Ontem comecei com o halotestin , 15mg dia... vou mandar 5mg de manha , 5mg pre treino e 5mg a noite(que coincide com meu terceiro treino do dia) até agora nenhum efeito... tomara que essa porra seja original. Outra coisa... acabei o primeiro bujao de stan que era de um laboratorio russo... Nenhuma dor nada.. segunda feira comecei o stan do outro lab que eu tenho... Desde segunda mal consigo caminhar.. até agora foram 3 aplicacoes , seg , quar , sex.. ta FODA... seg foi no gluteo direito.. depois de 6-7 horas bateu uma dor da desgraça e ta meio inxado a regiao... nao ta nem vermelho e nem quente , entao nao é abcesso... mais so de encostar doi , logo dificulta muito pra sentar , pra caminhar , pra treinar.. porque o musculo contrai e machuca.. dps apliquei quarta no esquerdo , mesma merda... e sexta no direito , tava parando de doer.. e agora ta doendo denovo... Alguem tem alguma dica? porque se continuar assim eu vou cortar o stan.. eu nunca fui fresco pra dor nem nada , mais ta me impossibilitando até e girar na cama... preciso dormir em 1 posicao so... imagina treinar entao? ta foda.. hoje a noite vou deixar bolsa de agua quente em cima , massagear bem , tomar banho quente... amanha vou arriscar a ultima aplicacao , usando um outro metodo... e vamos ver no que vai dar... Dieta 100% .... Ontem a noite mandei 400gr de frango antes de dormir pra tapa o buraco... desjejum fiz com 100gr de frango + 1 colher de oleo de linhaça.. no almoço mandei mais 400gr de frango com 300gr de beringela , fiz um estilo novo de receita fico muitooo bom ... fiquei em jejum por 5 horas , dai mandei 40 minutos de cardio , voltei e comi mais 300gr de carne ... e a noite mando mais 300gr de frango... De domingo acabo fazendo umas refeicoes maiores pra tapa buraco da fome , porem aumento o intervalo entre elas.... importante é que nao estourei a dieta... to curtindo , veias do adb aparecendo mais , quadriceps fibrando.. enfim , to curtindo nao estourar a dieta.. quando voce ve essas pequenas mudanças dia apos dia sem estourar a dieta , da até vontade de continuar e te motiva.... faltam menos de 16 dias pro camp eu acho... entao muito provavelmente essa semana eu vou carbar HARD com 500gr de carb clean... e depois vou ficar depletado até o camp...
danilorosario1 Postado Abril 15, 2012 às 19:15 Postado Abril 15, 2012 às 19:15 Cara li todo o seu diário e aprendi muita coisa, esta de parabens Out. seu shape ta nesse nivel com essa idade, por causa do seu conhecimento. Minha linha de shape é parecida com a sua, vc tem problemas com a lipomastia quando esta com bf mais alto ne?? Gostaria de tirar algumas duvidas, vc usou efedrina comp ou so injetavel? dosagens e quanto tempo? Efedrina ou clemb pra cutting?? Problemas com espinhas? Como tratou? Propi para cutt, 300mg é o suficiente ou geralmente ou de acordo com o felling vc vai mudando??
GGoomes Postado Abril 15, 2012 às 19:34 Postado Abril 15, 2012 às 19:34 (editado) Nossa você tem uma disciplina do car****! quando crescer quero ser assim ASUSAHUHSA mano, seu shape ta foda, se continuar ta otimo, mais sempre tem como melhorar, sempre! Boa sorte do campeonato, to acompanhando aqui! Editado Abril 15, 2012 às 19:35 por GGoomes
Caiooo! Postado Abril 18, 2012 às 19:20 Postado Abril 18, 2012 às 19:20 Cade o Out? Agora que faltam 2 semanas vc some .. que mancadaaaa hahahaha...
Matheus_ Postado Abril 18, 2012 às 22:20 Postado Abril 18, 2012 às 22:20 out, aplicou trembo na veia? D:
Gusmão420 Postado Abril 18, 2012 às 22:24 Postado Abril 18, 2012 às 22:24 out, aplicou trembo na veia? D: LOL Tira esse stan dai cara.
Caiooo! Postado Abril 18, 2012 às 22:32 Postado Abril 18, 2012 às 22:32 hahahaha crtz que ele ta no fórum do gh15, eu acabei de ser aprovado e vi uns posts dele heauheaueahuhae
Emanoel Postado Abril 19, 2012 às 00:45 Postado Abril 19, 2012 às 00:45 Eu vi ele on hj no gh15.org.. Espero que continue.. agora vai ser a melhor fase, perdendo água e ficando super trincadexx !
Outlaw Postado Abril 19, 2012 às 16:39 Autor Postado Abril 19, 2012 às 16:39 fala pessoal... desculpem ter sumido.. essa semana ta sendo FODA pra min... em todos os sentidos... principalmente psicologicamente.. Sabe , eu tava tao motivado , fazendo tudo perfeito... Segunda era meu ultimo carb up , fiz tudo perfeito segunda... Derrepente a noite nao sei o que aconteceu comigo , estourei a dieta... comi uma porrada de coisa , umas 1500 kcal de lixo. Ai suave , terça e quinta depletei... Hoje de manha fui abrir a academia.... fiz meu aej , suave , treinei abd...derrepente chego a dona.. o ambiente fico pesado pra caralho , sei la... Nao sei o que aconteceu , eu sei que ja tem um tempo que nao ando motivado a treinar nessa academia , porque sinto o ambiente pesado pra caralho e sinto muito olho gordo em cima de min... pqp viu.. Nao sei o que me deu na cabeça.. sinceramente até agora eu nao entendi porque eu fiz isso... nao estourei a dieta na pasqua , no meu aniversario, no niver da minha mae.. enfim... tive tantas outras oportunidades pra estourar a dieta e nao o fiz.. justo hoje fui no supermercado e comprei 500gr de sorvete , 200gr de nutella e uma porrada de pao... e detonei tudo as 11:00 da manha e fui dormir... ta ae um video do estado atual.. Eu sei que da tempo de fibrar , de depletar.. enfim... Mais sei la , to desmotivado galera... amanha relato meu estado.
jucaa Postado Abril 19, 2012 às 17:21 Postado Abril 19, 2012 às 17:21 se aguenta ai mano, falta pouco agora e o psico conta mais que tudo, eu tbm passo por isso as vezes, é muito dificil a dieta fode a cabeça da gente, esse é o problema de fazer dieta assim tão restrita como voce fez, 0 carbo e tal, funciona, funciona... mas sofre muito, eu tbm to tendo que me segurar aqui, mas não vai ser agora faltando 2 semanas que vamo jogar tudo por agua baixo, depois de tanto treino, tanto tempo em dieta, investimento, pra chegar faltando tão pouco e perder a cabeça, equilibrio mental acima de tudo agora e segue firme, vc ta bem ainda, só ta com agua por debaixo da pele, ta em tempo e vai entrar bem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora