Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

[Pag 1 : foto e video]

[Pag 2 : foto]

[Pag 3 : foto]

Opa , tudo certinho pessoal? :D Entao... la vamos Nos , vou começar um outro Diario... Ano novo , campeonatos novos , Diario novo.

Pra quem nao me acompanhou no ano passado , aqui esta o link do Primeiro diario : http://www.hipertrof...acao-campenato/ tem bastante informacoes...

Entao vou primeiro falar como vai ser minha estrategia...

Atualmente venho de um ciclo leve-moderado somente de enan...

Durante esse Mes vou fazer um De-load, mandar somente 300mg test por semana , proviron... silimarina , reduzir ingestao de prt , zerar carb e aumentar fat bom .. e apartir de Março o bixo pega , entro com tremb , gh , test , e conforme o camp for chegando perto , stan , oxan e halotestin

Abaixo vou postar as fotos de 1 semana atras , a qualidade é zuada porque tirei com o cel...

Atualmente estou a 3 semanas sem estourar a dieta

Bom , no meu bulk resolvi mudar totalmente o estilo de treino... como eu postei no primeiro diario , antes eu atingia somente 1 vez a falha muscular , nesse bulk resolvi abaixar as reps , e aumentar o numero de falhas... notei que meu Braço , Ombros e Dorsais responderam bem a esse metodo , e o peitoral por ser meu ponto fraco , nao respondeu igual aos outros musculos , porem melhorou um pouco.

Vou tentar manter reps baixa pelo menos no primeiro exericios , tipo 12 , 10 , 8 - 6 6 6 ... Dai mais pra frente começo a colocar um drop-set .... e vou aumentando as ultimas reps.

Por enquanto to fazendo aej todos os dias , divisao atual é :

seg - peito

ter - dorsais

quar- quadriceps , gluteos , pantu

qui-ombros trapz

sex- biceps triceps antebraço

sab - quadriceps , gluteos , pantu

Medidas que eu sei :

peso atual : 30/01 : 107,9

biceps : relaxado 45 , contraido 50

pantu : 46

2cm abaixo do umbigo : 97 ( 3 semanas atras estava 105)

426112_2898322671178_1653730963_2538688_56001858_n.jpg

425547_2898322351170_1653730963_2538687_363947411_n.jpg

Editado por Outlaw

Publicidade

Postado

Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido..

boa sorte aí..quando que será a competição?

:)

Postado

Acompanhando Brother!

vlw brother

acompanhando , boa sorte.

obrigado

wow... 50 de braçola... acompanhando out... Boa sorte na jornada!!

mantenha-se em foco sempre!

abraço

opa , sempre.. esse ano me sinto mais maduro , estou enfrentando o bodybuilding agora com menos sofrimento... ano passado eu seguia a dieta , porem nao conseguia fazer mais nada durante o dia , mal falar... agora por enquanto consigo conciliar a vida com a alimentacao regrada... vamos ver mais pra frente

Segue firmão aí manolo !

Estava mantendo quanto o enan e por quanto tempo ?

A impressão que a foto deu na foto é de estar bem retido, abração !

Opa , to com o enan a mais de 12 semanas

nem tanto retido , com o bastante fat mesmo...

esse ano pretendo competir com pelo menos 90kg seco... vamos ver se consigo subir no palco com um saldo de mm +7kg em menos de 1 ano

Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido..

boa sorte aí..quando que será a competição?

:)

Opa , vlw cara... tomara :)

Primeira competicao vai ser dia 1 de maio , depois 3 junho e 27 junho

vamo nessa, cara. boa sorte.

obs: vc gosta de apertar bem a dieta no início né? já vai zerar carb a partir de agora?

abração

entao , quero dar uma apertada agora no começo , que estou sem tantas drogas no corpo...

Quando entrar com tremb e as outras coisas , vou aumentar somente a ingestao de proteina...

Meu shape é assim , responde bem com 0 carb... e eu vejo os resultados bem mais rapidos , o que acaba me motivando a continuar seguindo assim...

pretendo fazer um refeed de carb pelo menos 2x semana , porem sempre sem estourar a dieta...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...