Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, blz? sou novato por aqui e quero esclarecer algumas grandes duvidas que tenho.

preciso incluir na minha rotina treinos de musculação, sendo que tenho medo de OT. detalhe é que meu objetivo não é hipertrofia, e sim, força, explosão, resistencia... eu treino todos os dias pela parte da manhã e da noite, e nos sábados eu faço treino de condicionamento físico. gostaria de saber como eu posso incluir musculação nesse pouco tempo que tenho durante o dia sem maiores riscos? eu não tenho a tarde livre. teria problema treinar(musculação) as 7h e ir treinar logo depois as 10h(mma), e voltar a treinar(mma) cerca de 18h? já agradeço

Postado

esse que é o problema, mano.. não posso faltar um dia de treino, daqui há 4 meses já faço minha primeira luta profissional

Postado

faço 4 refeiçõs por dia: café, almoço, lanche, janta.. todos bem fartos, sendo que consumo wheyprotein tambem no intervalo de cada refeição, e maltodextrina durante e de todos os treinos. o que acha?

Postado

a cara pro teu caso eu acho que não precisa tomar whey toda hora, umas 180 gramas de proteina, o resto soca carboidrato pra guentar o tranco ae :) monta a dieta e posta no topico de nutrição, fala dessa intensidade de atividades ae que a galera te ajuda :)

Postado

Se foca em treinar os movimentos básicos Terra, Agacho, Militar é também em treinar LPO.

Não precisa treinar até a falha, nem até cair seu rendimento durante os treinos.

Faça levantamentos com 75% 80% de sua carga máxima. Em séries que cheguem no máximo a 10 reps é no minimo 3.

Complicado montar treino de performance pela net, é muito especifico a preparação.

Mas segue uma base parecida com isso que eu escrevi no começo.

Assim consegue um aumento de força e explosão sem se desgastar demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...