Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

INFORMAÇÕES :

ALTURA : 1,80

PESO: 74,2 Kg

OBJETIVO : HIPERTROFIA

ESTRUTURA : A-B-C ( fixa esta desorganizada )

PERIODO ACADEMICO : 5 MESES

DIAS DE TREINO : SEGUNDA À SEXTA ( FINS DE SEMANA , ACADEMIA FECHADA )

OBSESSÃO : PEITORAL , ABDOMEN , TRAPÉSIO

DEFEITOS MAIORES : SABONETEIRA *

DUVIDAS :

(TREINAMENTO)

...DE SEGUNDA A SEXTA , MINHA ROTINA É ( A-B-C ) SENDO QUE É :

SEGUNDA ( A ) , TERÇA ( B ) , QUARTA ( DESCANSO ) , QUINTA ( C ) , SEXTA ( A )

ENTÃO GOSTARIA DE SABER SE POSSO FAZER ( A-B-C-D ) DEIXANDO OS FINS DE SEMANA PARA DESCANSO SERIA BOM , OU SE O TREINAMENTO DE ( LeandroTwin ) SERIA MELHOR :

imagemij.jpg

( FONTE : http://www.hipertrof...ral-de-treinos/ )

( imagem feita por : LEANDROTWIN )

Postado (editado)

Muito tempo de descanso, faria Segunda (A), Terça ( B ), Quarta ( C ), Quinta (A), Sexta ( B ), Segunda ( C ) e assim vai, no final do mes isso da 7 treinos ABC

No caso, faria,

( A ) Peito / Ombro / Triceps

( B ) Costas / Biceps / Antebraço / Trapézio

( C ) Perna / Abdomen

Editado por Grub
Postado (editado)

Brother faço abc-off as vezes do um descancinho a mais sabe corpo é uma coisa individual não ligue muito para a frequencia sim para a intensidade , é oque da certo pra mim em 1 mes fui de 38 para 40 de braço natural treinando bem descançando muito e me alimentando melhor ainda..

Ps: minha divisão é assim Peito/tricips , Costa/Bicips/Panturrilha , Ombro,trapz,perna

Editado por Tilapia Gigante
Postado

Brother faço abc-off as vezes do um descancinho a mais sabe corpo é uma coisa individual não ligue muito para a frequencia sim para a intensidade , é oque da certo pra mim em 1 mes fui de 38 para 40 de braço natural treinando bem descançando muito e me alimentando melhor ainda..

Ps: minha divisão é assim Peito/tricips , Costa/Bicips/Panturrilha , Ombro,trapz,perna

2

Postado (editado)

Para mim da certo, fazer musculação quando puder, se voce tem quarta para exercitar os musculos para que descansar? Voce já vai descansar sabado e domingo, isso é coisa pacas...

Se voce faz a série A segunda, voce tem terça e quarta para descansar, 48 horas, já está otimo, e depois? É mais tempo ainda, pq vc faz ela quinta e dai só terça da outra semana que você vai fazer, isso da 4 dias de descanso! (NO CASO QUE CITEI ACIMA)

Editado por Grub
Postado

A-B-C-D.

é o que eu te indico, depois de distribuí menhor meu treino tive mais resultados.

lembre que em matéria de descanso é melhor errar para mais que para menos.

treino A-B-C-D-E-F. e não vou mudar tão cedo.

bons treinos.

Postado

[3]

Meu diário da minha assinatura utiliza esta mesma estrutura.

Postado

A-B-C-D.

é o que eu te indico, depois de distribuí menhor meu treino tive mais resultados.

bons treinos.

A-B-C-D.

bons treinos.

Amigo , mais o treino de ( LeandroTwin ) SERIA MELHOR ??

imagemij.jpg

Postado (editado)

Amigo esse treino do LeandroTwin que você postou não recomendo para iniciantes.

Pesquise outros treinos que tem aí pelo fórum.

Abraços.

Editado por furiousw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...