Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Preciso De Opiniões)

Zyxem

Posts Recomendados

Bom galera venho pesquisando bastante sobre o assunto e resolvi montar minha primeira dieta. Bem o objetivo dela é pra mim dar uma secada, pois ano passado foi uma ano muito corrido para mim, que acabei largando as atividades fisicas e estava com uma alimentação totalmente desrregrada, no começo de 2011 estava com 70kg e hoje estou com 85kg;

Por enquanto vou apenas voltar a treinar meu Muay thai 3x por semana e fazer AEJ todo dia.

Dieta:

http://imageshack.us/photo/my-images/842/semttulojlo.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/88/aaaaaaaahl.png/

Aquele Club Social eu coloquei as 14:00 porque eu saio de casa para o Muay thai por volta das 13:00, treino das 14:30 até as 16:00 e só chego em casa as 17:00, entao achei melhor colocar algo leve no estomago, senão a chance de passar mal é alta.

Minha TMB é 2465.

Outra duvida: Mesmo meu treino sendo apenas aerobico, preciso comer de 2g-3g de proteina por kg?

Espero criticas para poder melhorar a dieta, muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não precisa de muita proteína porque o teu objetivo não é ganho de massa muscular nem volume.

Deixe no máximo em 1,5.

Desculpa, mas eu não vi muita logica nisso. Mesmo em uma dieta de cutting o nivel de proteina no meu ver teria que continuar no min de 2g/kg, ja que ele quer perder gordura e não a MM.

Link para o comentário

Desculpa, mas eu não vi muita logica nisso. Mesmo em uma dieta de cutting o nivel de proteina no meu ver teria que continuar no min de 2g/kg, ja que ele quer perder gordura e não a MM.

É que não é bem assim que o negócio funciona.

E hipertrofia é diferente de condicionamento físico.

O corpo humano é extremamente adaptativo. E não é só balanço nitrogenado que segura musculo em cutting.

Conversando com o ~intense~ ele relatou perda de força no cutting, mesmo com 3g/kg+ de proteína.

Quando eu vejo uns casos de dieta que não envolvem hipertrofia ou ganho de força aqui no fórum, eu fico com receio do que falar, pois não entendo disso. Mas tento ajudar usando um "princípio darwiniano". Já que o objetivo é diferente, a dieta também deverá ser.

Por isso eu disse para não deixar as proteínas muito altas e sim, deixar com que o corpo aprenda a usá-las da melhor forma possível. Nem dieta de hipertrofia precisa de tanta proteína quanto o pessoal daqui usa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...