Vanderlei 3 Postado Janeiro 30, 2012 às 03:33 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 03:33 Olá , tenho 18 anos e 7 meses, e sofro com isso. Eu tenho um problema q mtas vezes eu acordo no meio da noite e ando pelo quarto , pela casa, vou ao banheiro, faço coisas 'dormindo', tenho sonhos e faço na vida real as coisas do sonho, como correr, bater, etc, porém eu me acordo as vezes qdo to fazendo isso e me atrapalha pois estraga meu sono.... tem epocas q isso acontece com mais frequencia tipo 3x na semana, mas tem epocas q qse n me acontece ou eu simplismente n lembro. Já aconteceu de pessoas da casa me verem fazendo maluquisses de madrugada e me contarem no outro dia e eu simplismente n me lembrava. o problema é q me sinto cansado no outro dia, sinto como um zumbi , axo q vou me amarrar antes de dormir hehe. Tem dias q acordo e o pc ta ligado! vê se pode, eu consigo usar o computador dormindo.... já acordei com a janela aberta (q perigo..), é foda isso pq vc nunca sabe o q vai fazer... já senti medo de dormir com primas no msm quarto hehe pois vcs sabem q nessa idade agente sonha bastante com isso.. pra acordar tbm é foda as vezes pq 'meu eu' noturno desliga os despertadores.. eu já cheguei a esconder os despertadores (uso relogio+cel) e dormindo eu consigo achar eles e desligar.... já acordei na sala, na cozinha, no banheiro... bom acho q já entenderam Na realidade me sinto como se n tivesse controle sobre mim qdo pego no sono, como se um monstro tomasse conta.... Vocês não sabem um remédio ou algo q faça eu ter uma noite de sono melhor e mais tranquila? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiNineEx 4 Postado Janeiro 30, 2012 às 03:46 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 03:46 Que coisa louca, se amarre quando vai dormir, estilo filmes de lobisomem imagina vc sonhar que está voando, pode não acordar tão cedo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
enebt 2372 Postado Janeiro 30, 2012 às 03:56 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 03:56 wtf que tenso velho sdhiuHAISD nunca procurou ajuda medica ? deve resolver o seu problema sei lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpyThieF 186 Postado Janeiro 30, 2012 às 04:22 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 04:22 (editado) vc tem que procurar é um medico cara kkk mais tem um remedin bom pra vc ter uma boa noite de sono, se chama melatonina. Só que tipo nao sei se isso vai ajudar, pois isso é bom pra dormir e vc ja faz tudo isso dormindo haha. Editado Janeiro 30, 2012 às 04:22 por SpyThieF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei 3 Postado Janeiro 30, 2012 às 04:28 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 04:28 vc tem que procurar é um medico cara kkk mais tem um remedin bom pra vc ter uma boa noite de sono, se chama melatonina. Só que tipo nao sei se isso vai ajudar, pois isso é bom pra dormir e vc ja faz tudo isso dormindo haha. Hehe se fosse mais frequente eu procuraria, mas últimamente diminuiu um pouco, mas acho q é pq eu me esqço msm pq acordo cansado dormindo 8hrs enqto q outras eu durmo 5 e to melhor recuperado. só q tem semana q deus do ceu, n durmo uma noite bem por causa desses sonambulismos... vou ver sobre esse remédio época de férias q vou pra casa dos meus pais no interior é uma locura, pq tenho praticamente toda noite lá, e como lá tem piso de madeira , todo mundo acorda à noite qdo eu vou dar minhas voltas e me acordar. Um dia dei um chute tão forte na parede da casa q todo mundo se acordou, a casa de madeira treeeeemeu. ai eu penso, talvez eu axe q tenha com mais frequencia na casa do velho pq lá eles me acordam sempre, talvez eu faça e nem lembre qdo estou sozinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
b1luz1t0 0 Postado Janeiro 30, 2012 às 04:29 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 04:29 HSUIAOSIAHS que tenso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei 3 Postado Janeiro 30, 2012 às 04:36 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 04:36 pra mim já é normal, mas esses dias fiquei bolado.... fui dormir era umas 7 da noite pq tava com cansado e tal, tava meu tio em casa , mas ele n sabia q eu já tinha ido dormir, entao era umas 10 hrs ele veio aqui pra falar comigo. Vou dizer o q ele viu e o q eu ví ele entrou no quarto e assendeu a luz, entao me acordei e reparei q estava sentado na cama..... nada demais.... mas o mais sinistro foi q eu falei "pow tio eu tava dormindo", ai ele me fala: "dormindo?, tu tava sentado com os olhos abertos".... na hr eu pensei PQP o capeta me possuindo à noite só pode. Qm é q dorme com os olhos abertos, DEUS?!?! kkkkk pode parecer mentira , mas eu juro pela minha mae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Quariguasi 5 Postado Janeiro 30, 2012 às 04:43 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 04:43 é foda isso pq vc nunca sabe o q vai fazer... já senti medo de dormir com primas no msm quarto hehe pois vcs sabem q nessa idade agente sonha bastante com isso.. Elas tem "noçao do perigo". Aproveita e tira casquinha logo, hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Jayme Natan Postado Janeiro 30, 2012 às 05:18 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 05:18 (editado) Beba suco de (maracujá) à noite , um tempo antes de dormir , e evite comer comidas pesadas à noite ... faça esse teste natural , e vê se vai surtir algum benefício no seu sono , caso contrário , procure um médico . Editado Janeiro 30, 2012 às 06:05 por Jayme Natan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barr 31 Postado Janeiro 30, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 às 14:10 é vc quem tá escrevendo isso, ou seu "eu" sonâmbulo tentando trollar no forum? já acordei com a janela aberta também, sem ninguem ter aberto... mas isso foi só uma vez haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora