andgiordano Postado Janeiro 30, 2012 às 03:08 Postado Janeiro 30, 2012 às 03:08 Olá, acabei de comprar Whey e Creatina. Gostari de saber como devo tomá-los. Faço 2 treinos. Um pela parte da manhã e um no final da tarde. Não tomo apenas esses 2 suplementos. Estruturei meu treino da seguinte forma: - Café da manhã + lipo cut X hardcore - treino uma hora depois - pós treino: 30g whey + 1 colher de açucar + 3g creatina (300 ml de agua) - Almoço 1 hora depois - Lanche da tarde (pão na chapa) - pré treino (HP black 5g) - treino - 15g whey+ uma colher de açucar (200 ml de agua) Está correto este tipo de treino? Possui alguma sugestão? Quero ganhar massa muscular e eliminar gordura de meu corpo e assistindo alguns vídeos do site estruturei dessa forma. Obrigado, André.
mnknopp Postado Janeiro 30, 2012 às 03:21 Postado Janeiro 30, 2012 às 03:21 Na verdade quando vc ganhar massa vai diminuir o bf. Não vejo necessidade de fazer 2 treinos por dia, lembre-se qualidade é mais importante que quantidade. Com 40' de treino já é o suficiente pra ter excelentes resultados!
PiNineEx Postado Janeiro 30, 2012 às 03:42 Postado Janeiro 30, 2012 às 03:42 q especie de avatar é esse? Desculpa pelo off, mas não consegui conter o riso e queria compartilhar isso. On topic: 2 Treinos por dia? Quer perder gordura e ganhar massa muscular? Faça um aeróbico em jejum pela manhã, caminhe na esteira, por exemplo. e treine normalmente em outro horário.
andgiordano Postado Janeiro 30, 2012 às 12:52 Autor Postado Janeiro 30, 2012 às 12:52 Na verdade o segundo treino é 1hr e meia de Muay Tai, mas como eu lesionei o pé to fazendo um segundo treino de musculação mais leve pra não perder o ritmo. Falando da suplementação, ta ok? ou de tomar de outra forma galera?
JTCARDOSO Postado Janeiro 30, 2012 às 12:55 Postado Janeiro 30, 2012 às 12:55 Prefira açúcar mascavo.
Bernos Postado Janeiro 30, 2012 às 15:34 Postado Janeiro 30, 2012 às 15:34 vc usa o açucar para substituir o malto neh???
Bernos Postado Janeiro 30, 2012 às 16:31 Postado Janeiro 30, 2012 às 16:31 certo... vc usa o whey + açucar durante o treino???? se sim, tira isso daí e melhore a refeiçao do seu pre treino. sugestao: pao de forma integral com ricota e peito de peru + vitamina com aveia (leite desnatado)
mnknopp Postado Janeiro 30, 2012 às 16:37 Postado Janeiro 30, 2012 às 16:37 q especie de avatar é esse? Desculpa pelo off, mas não consegui conter o riso e queria compartilhar isso. On topic: 2 Treinos por dia? Quer perder gordura e ganhar massa muscular? Faça um aeróbico em jejum pela manhã, caminhe na esteira, por exemplo. e treine normalmente em outro horário. EU MOSTRO A MINHA CARA, E VC??? q especie de avatar é esse? Desculpa pelo off, mas não consegui conter o riso e queria compartilhar isso. On topic: 2 Treinos por dia? Quer perder gordura e ganhar massa muscular? Faça um aeróbico em jejum pela manhã, caminhe na esteira, por exemplo. e treine normalmente em outro horário. alias que conhecer o avatar?? eu vou até vc.. aí não adianta implorar!!
andgiordano Postado Janeiro 30, 2012 às 16:44 Autor Postado Janeiro 30, 2012 às 16:44 certo... vc usa o whey + açucar durante o treino???? se sim, tira isso daí e melhore a refeiçao do seu pre treino. sugestao: pao de forma integral com ricota e peito de peru + vitamina com aveia (leite desnatado) eu não tomo whey antes do treino não tomo depois do treino pesado junto com a creatina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora