Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal do Hipertrofia.org , acompanho e estudo pelo forum a mais ou menos 8 meses sempre em off e decidi recentemente me cadastrar para poder interagir melhor , e recentemente comecei a suplementar Jack3d , meu objetivo é perda de BF sem prejudicar a massa magra do corpo , alio o suplemento a treino e aerobicos além de uma dieta hipo, e amanha começa a terceira semana e surgiu uma dúvida :

O fabricante na embalagem diz pra nao ultrapassar 3 scoops em um período de 24 horas, até ai tudo ok.

Também veem escrito na embalagem pra nao ultrapassar 5 vezes a cada 7 dias.

Lembrando que comecei Seg. dia 16 - usei até o domingo dia 22 , 4 vezes , depois de dia 23 até domingo dia 29 , usei 5 vezes , inclusive a ultima foi domingo agora de tarde antes de um ex. aerobico em jejum (1 scoop).

Minha dúvida é , será que hoje (segunda dia 30) posso tomar normal , claro sem ultrapassar 3 scoops pelo periodo de 24 horas, e no decorrer da semana normalmente utilizando todos os dias em que eu treinar até o domingo (dia 5) sem ultrapassar 5 dias de uso ?

Obrigado.

Publicidade

Postado

Opa , rubronegro , obrigado cara.

Entao , se é que entendi o que voce falou , em 6 dias devo ficar 1 ou 2 sem tomar ok ?

Entao , esta semana que passou tomei na seg , ter , qui , sab e dom(ontem e sab , mandei nem uma scoop inteira , so pra fazer aej um pouco melhor) ; nessa semana agora pretendo mandar seg(1 1/2 ou 2 scoops de manha) , ter , quinta , sexta e domingo novamente para aej , acha que nao há riscos ?

Valew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...