Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera.

É o seguinte: Treino há uns 4 meses, e infelizmente no ultimo não pude ir por problemas no sistema digestório.

Agora estou recuperada, e semana passada voltei com o gás todo, porém a partir da proxima segunda, terei de ficar fora das 7:00 as 22:00 (devido aos estudos) e nos meus horarios só consegui encaixar os treinos quinta, sexta e sabado.

Estava querendo montar um treino em cima disso, estava pensando em ABC:

A- Peito, ombro e tríceps

B- Perna, panturrilhas

C- Costas e bíceps

Mas estou em duvidas, o que fariam no meu lugar ?

Desculpem se postei algo errado.

Publicidade

Postado

Pelo que li ali ao lado, você tem intenção hipertrofia.

Deixa fazer algumas perguntas...

Como está sua dieta?

Pretende mudar sua dieta nos dias off?

Como está teu treino?

Postado

No seu lugar eu treinaria depois das 22:00; supondo que você comece a treinar 22:20 e termine 23:30 que seja, acho que dá um tempo razoável de voltar pra casa, comer, tomar banho e dormir cerca de 6hrs (como não tem outro jeito é razoável). Se é comigo, eu ia dar um jeito de encaixar o treino nesse horário ae :x

Postado

Pelo que li ali ao lado, você tem intenção hipertrofia.

Deixa fazer algumas perguntas...

Como está sua dieta?

Pretende mudar sua dieta nos dias off?

Como está teu treino?

Como fiquei 1 mês parada, estou agora reajustando tudo (treino e dieta) para os novos horarios. Depois vou colocar tudo direitinho nos parametros do fórum, só que antes tenho que armar um jeito pra montar também, já que vou passar o dia fora de casa, e vai ter muita coisa da dieta que não vai dar pra comer =\

Não tem como treinar 22 as 22:30, porque a academia fecha as 22.

Só consegui horario pra colocar o treino quando saio cedo da escola ou entro tarde. Ai ficou quinta, sexta e sabado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...