Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar?


LuCaoCroxx

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ph.ni

10g de BCAA não é nem o mínimo recomendado?

15g de glutamina diárias não é nem o mínimo recomendado? Pqp, tá sabendo legal vc hein

Albumina sim é bom na ceia, sim poderia adicionar a casine porem o custo benefício dela é um absurdo, prefiro ainda um Milk Protein na ceia do q uma caseína onde o custo benefício é maior q albumina porem funciona da mesma forma, e bem ou mal não é uma diferença de caseina ou albumina q irá fazer tanta diferença...

Whey + malto é básico de quem já começou a suplementar sim, n precisa de 5 meses para tomar whey protein, não precisa seguir uma regra? só se você não tiver objetivos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ph.ni

10g de BCAA não é nem o mínimo recomendado?

15g de glutamina diárias não é nem o mínimo recomendado? Pqp, tá sabendo legal vc hein

Albumina sim é bom na ceia, sim poderia adicionar a casine porem o custo benefício dela é um absurdo, prefiro ainda um Milk Protein na ceia do q uma caseína onde o custo benefício é maior q albumina porem funciona da mesma forma, e bem ou mal não é uma diferença de caseina ou albumina q irá fazer tanta diferença...

Whey + malto é básico de quem já começou a suplementar sim, n precisa de 5 meses para tomar whey protein, não precisa seguir uma regra? só se você não tiver objetivos...

Vou falar de outra maneira com vc..

OOO JUVENIL...

aqui esta sua resposta sobre BCAA

http://www.hipertrof...ando-errado-20/

vou transcrever pra vc nao perder seu precioso tempo

"3) Aqui entra o problema. O unico estudo* feito com BODYBUILDERS naturais (nao com ciclistas e outros tipos de atletas, como é comum ver) e que comprova a eficacia do BCAA, nesse sentido, recomenda 0.44g/kg usado antes, durante e após o treino ; este é o estudo que o Charles Poliquin (treinador muito famoso), M. DiPasquale (autor da dieta anabolica) e Justin Harris assim como Eric Serrano (nutricionistas tops na area de pesquisa) referem-se ao recomendar o uso de BCAA. Caso alguem nao tenha percebido, é uma dose MUITO alta: para uma pessoa de 75kgs, sao recomendadas 33g dividas entre pré/intra/pós treino. Isso significa que aquele BCAA de R$61,50 acabaria em 3 dias de treino e que seriam necessarias 40 caps aproximadamente por treino. Devido a esse alto CxB, o minimo que os treinadores/nutris citados recomendam sao 20gs distribuidas entre pré/intra/pós treino para esse objetivo, mas o correto ainda seria utilizar a equacao de 0.44g/kg ou algo proximo de."

e aqui esta sua resposta a respeito da GLUTAMINA

http://www.ergo-log....oesnothing.html

http://www.ncbi.nlm....pubmed/11822473

de 20 - 45 gramas diariamente, e nem mesmo assim fica comprovada a eficacia com relação a hipertrofia.

custo beneficio não é absurdo..com 70 reais vc consegue importar 1kg de Caseina, mas ai vai da condicao financeira...e alem do mais, vale a pena economizar pra pegar uma caseina do que pagar 25 - 30 reais numa albumina que nao tem tempo de absorcao/nem pureza iguais (sequer parecidos) com o da Caseina.

Nao é basico whey + malto..ja vi supermoderador - moderador - outras pessoas experientes no forum falando que de inicio não é necessário tomar whey + malto..ALIAS, NUNCA É NECESSARIO SE VC TIVER UMA DIETA Excelentissima..mas como, em um estágio mais avançado, e a condicao financeira nao permite muitas vezes, vale a pena whey + malto..mas nao é regra nenhuma tomar..ainda mais com esse pouco tempo de treino..

Só se vc nao tiver objetivos? HAHAHAHA...

ja disse magrão, leia e se informe antes de sair falando bobagem igual disse em 2 posts seguidos.

Abraço.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek, continue postando links e mais links, eu coloco daqui mesmo diversas discussões que sim 15g de glutamina fazem efeito, e sim 10g de bcaa também fazem efeito, maioria das pessoas aqui mesmo do fórum utilizam assim

Quando vc lê básico da suplementação, oq vem na sua cabeça? WHEY + MALTO + ALBUMINAm enfim brother foi isso q eu quis dizer

eu n vou estender mais comentários em relação ao q vc tá falando, agora oq vc diz n é 100% certeza já q o bcaa e a glutamina funcionam de diversas maneiras e sua dosagem também interfere nisso, se vc ainda souber interpretar eu começo o meu texto falando da alimentação, agora em vez d criticar ajude o malandro ai a chegar ao seu objetivo em vez d querer ficar pagando d fogão, vlw "monstro" UIAEHIUE

Editado por Geofjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa lek, continue postando links e mais links, eu coloco daqui mesmo diversas discussões que sim 15g de glutamina fazem efeito, e sim 10g de bcaa também fazem efeito, maioria das pessoas aqui mesmo do fórum utilizam assim

Quando vc lê básico da suplementação, oq vem na sua cabeça? WHEY + MALTO + ALBUMINAm enfim brother foi isso q eu quis dizer

eu n vou estender mais comentários em relação ao q vc tá falando, agora oq vc diz n é 100% certeza já q o bcaa e a glutamina funcionam de diversas maneiras e sua dosagem também interfere nisso, se vc ainda souber interpretar eu começo o meu texto falando da alimentação, agora em vez d criticar ajude o malandro ai a chegar ao seu objetivo em vez d querer ficar pagando d fogão, vlw "monstro" UIAEHIUE

fala que user experiente usa 10g de glutamina?

os users experientes que eu vejo no forum estao tudo de acordo com os links que eu postei, basta ler os comentarios.

ueh...um cara de 1,70 com 75kg quer ser ironico cmgo?

o dia que tu tiver com 91kg e 11% de BF, ou melhor que isso ai vc vem querer me sacanear.

BOMMM...nao podia esperar mais de um cara que leva como regra comer de 3 em 3 horas...AHUahuaHUAhuaHUAhuaHUA...

posta um link falando que BCAA faz efeito com a dosagem que vc falou...

interpretar jovem??

vc que nao soube interpretar...se vc ler o texto vai ver que foi feito apenas UM ESTUDO com BB Natural... sabe o que significa UM né?

AINDA SOUBER INTERPRETAR? que estudo que vc postou provando o contrario do que eu disse? se informe zeh antes de sair passando informação erronea.

falou falou falou, bla bla bla, e nao provou nada.

agora quanto ao topico referente as dosagens..vc quem sabe amigo...

prefere seguir o que o SUPERMODERADOR CRAW apresentando base pra tanto, ou acreditar em um cara que veio postar aqui sem argumento, nem comprovaçao alguma.

Abraço.

ps: nao vou mais responder ao tópico.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então brother, começando eu disse 15g de glutamina e 10g de bcaa diariamanete, eu sigo o tópico do craw e não o 2.0, e ele dá explicações de uma dosagem de bcaa em torno disso fazem algum efeito já...e não é somente ele q segue esses padrões tem muito gnt q estuda e malha a bastante tempo q fazem o uso assim e tem resultados com essa dosagem...

e onde eu não conseguir meus objetivos seguindo uma dieta comendo de 3 em 3 horas eu n sei como vai ser ne

E brother tu tem 1,87 91kg, eu tenho 1,70 75kg e 10% de gordura, tô com o peso melhor distribuido q vc né? pena q nasci baixo rs, continua com sua arrogância q vc vai longe na vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.

Quero saber se estou fazendo certo.

Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.

Minha suplementação é a seguinte:

Pré-treino:

VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)

Pós-treino:

Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)

Antes de dormir:

Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).

Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.

Obrigado.

Editado por harrisson182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...