Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Suplemento Tomar?


LuCaoCroxx

Posts Recomendados

Cara, PRIMEIRA coisa é acertar essa dieta porca. Suplemento é pra suplir o que falta na sua dieta, ou voce vai me dizer que suplemento vai te fazer crescer só que na sua deita TEM POLENGUINHO no pré treino.

Se voce tem preguiça de pesquisar/montar dieta, vai numa nutricionista esportiva.

M-Drol é um PRE-HORMONAL, não é brinquedo, tem colaterais piores do que hormonios sinteticos (anabolizantes) e o uso deve ser feito por profissionais acompanhados de medicos. Tribulus é testosterona, não vai te fazer ganhar massa nenhuma, tribulus só usado em TPC ou quando voce quer aumentar sua libido.

Pesquisa mais antes de fazer uma merda dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, PRIMEIRA coisa é acertar essa dieta porca. Suplemento é pra suplir o que falta na sua dieta, ou voce vai me dizer que suplemento vai te fazer crescer só que na sua deita TEM POLENGUINHO no pré treino.

Se voce tem preguiça de pesquisar/montar dieta, vai numa nutricionista esportiva.

M-Drol é um PRE-HORMONAL, não é brinquedo, tem colaterais piores do que hormonios sinteticos (anabolizantes) e o uso deve ser feito por profissionais acompanhados de medicos. Tribulus é testosterona, não vai te fazer ganhar massa nenhuma, tribulus só usado em TPC ou quando voce quer aumentar sua libido.

Pesquisa mais antes de fazer uma merda dessa.

m-drol é Pró-hormonal ;)

e o cara tem dúvidas, não deve ter noção de que precisa de uma dieta rica pra poder crescer, as vezes ele pensa que o suplemento pode fazer milagres. Não precisa sair falando essas coisas e falando que o cara fez merda..

Editado por eduzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, PRIMEIRA coisa é acertar essa dieta porca. Suplemento é pra suplir o que falta na sua dieta, ou voce vai me dizer que suplemento vai te fazer crescer só que na sua deita TEM POLENGUINHO no pré treino.

Se voce tem preguiça de pesquisar/montar dieta, vai numa nutricionista esportiva.

M-Drol é um PRE-HORMONAL, não é brinquedo, tem colaterais piores do que hormonios sinteticos (anabolizantes) e o uso deve ser feito por profissionais acompanhados de medicos. Tribulus é testosterona, não vai te fazer ganhar massa nenhuma, tribulus só usado em TPC ou quando voce quer aumentar sua libido.

Pesquisa mais antes de fazer uma merda dessa.

Tribulus é testosterona cara? Acho que quem está precisando pesquisar melhor é vc cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai numa nutricionista pra melhorar a dieta (coisa que tbm preciso fazer), e acho que um bcaa no pré, no pós o shake creatina+whey+hipercalórico, e antes dormir uma caseína, seria bom. E da muita raça no treino, que além da dieta, é o mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro de tudo é a dieta, alimentação de 3 em 3 horas, com pós treino liquido, pos treino solido e tal....isso melhor vc consultar a área da nutrição da pra vc ter uma ideia por la...

Agora sobre a suplementação o básico é o whey + malto no pós treino, albumina na ceia...

Se for acrescentar digamos um nível mais avançado seria bcaa 5g no pré e + 5g no pós, glutamina 5g no pós treino, 10g na ceia...e 5g de creatina no pós treino

Tem os NO2, mas acho q é cedo pra ti....d+ é isso brother flw abraços

Sobre M-Drol n aconselho tomar, além de ter muitos falsos por ai, tu ainda tem muito oq treinar para mandar um "anabolizante", isso é só dica mesmo já q cada uma faz oq quer...

o Tribulus só seria usado na tpc do M-drol para organizar sua libido e etc, em relação a ganhos ele é nulo...

Editado por Geofjb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro de tudo é a dieta, alimentação de 3 em 3 horas, com pós treino liquido, pos treino solido e tal....isso melhor vc consultar a área da nutrição da pra vc ter uma ideia por la...

Agora sobre a suplementação o básico é o whey + malto no pós treino, albumina na ceia...

Se for acrescentar digamos um nível mais avançado seria bcaa 5g no pré e + 5g no pós, glutamina 5g no pós treino, 10g na ceia...e 5g de creatina no pós treino

Tem os NO2, mas acho q é cedo pra ti....d+ é isso brother flw abraços

Sobre M-Drol n aconselho tomar, além de ter muitos falsos por ai, tu ainda tem muito oq treinar para mandar um "anabolizante", isso é só dica mesmo já q cada uma faz oq quer...

o Tribulus só seria usado na tpc do M-drol para organizar sua libido e etc, em relação a ganhos ele é nulo...

Cara...que post furado o seu, na moral...

A quantidade que vc citou de BCAA é inferior ao MINIMO recomendado

A quantidade que vc citou de Glutamina é inferior ao MINIMO recomendado

Whey + malto é basico depois que vc ja tem uns 5 meses de academia, isso se a dieta nao suprir.

Alimentação de 3 em 3 horas esta longe de ser uma regra, nao é preciso seguir esses horarios.

NO2, nem sequer precisava ter citado.

Outra coisa, albumina na ceia nao é tao bom assim, o certo mesmo seria uma CASEINA, devido ao tempo de absorção e a pureza.

Tenha certeza do que vai informar antes de sair postando por ai.

Abraço.

Editado por ph.ni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...