Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom , Tenho quase 20 anos , malho da 3 anos , tenho 84 quilos , altura 2,00 metros , jogo volei profissionalmente , e queria saber qual suplemento de tomar , qual ciclo fazer essas coisas , pois ja tomei 2 anos de , creatina universal , hipercalórico , bcaa , whey em 2 anos ganhei 10 quilos , mais ainda falta muito chão pela frente pra chegar ao meu peso ideal , e queria uma ajuda de suplementos que façam efeito , pois minha rotina é treino de quadra pela manhã , logo depois academia , almoço descanso e final da tarde treino de quadra de novo , todos os dias - aos sabados e domingo ... que suplementos devo tomar pra aumentar bem minha massa magra?

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

café da manhã 7:50 ; copo de leite , pão , ovo , queijo

Pré treino , Banana , 1 barra de cereal , 1 polenguinho ,

Pros treino : laranja , 1 barra de cereal , 1 polenguinho , 4 bolachas integral ,

Almoço : 12:00 . arroz branco , feijão , carne , macarrão

essa alimentação é no periodo da academia

Postado

Cara, o m-drol é um anabolizante disfarçado em forma de suplemento.. dá uma lida na parte de anabolizantes/pró-hormonais.

Sobre o tribulus eu não conheço muito sobre ele não :ohno01:

E o m-drol anda dificil de achar ORIGINAL, só pegando pela net mesmo eu acho..

café da manhã 7:50 ; copo de leite , pão , ovo , queijo

Pré treino , Banana , 1 barra de cereal , 1 polenguinho ,

Pros treino : laranja , 1 barra de cereal , 1 polenguinho , 4 bolachas integral ,

Almoço : 12:00 . arroz branco , feijão , carne , macarrão

essa alimentação é no periodo da academia

Sobre isso, tá meio fraca.. troca esse macarrão por proteínas, já que o arroz já é carboidrato. No pós treino você pode mandar um shake de whey e creatina se tiver afim, pra substituir a refeição. E no resto do dia tenta balancear a alimentação.

Postado

to sabendo tava dando uma lida nesse M-DROL e no TRIBULUS diretinho ,

mais tipo tomo suplemento a 2 anos , e não vi resultado algum , queria um suplemento ao até msm anabolizante mesmo que me ajude a dar resultado , não imediato mais com um tempo ...só que creatina+ whey pra mim não ajuda tanto sabe?

Postado

Mas o whey e a creatina são complementos cara, você tem que trabalhar na sua dieta também, e no treino próprio pra hipertrofia.

Agora sobre os anabolizantes, se tu tiver afim do m-drol, tome conhecimento de tudo antes, como tomar, efeitos, colaterais, etc etc etc. ;)

Postado (editado)

uhum , não é certeza sabe é apenas uma ideia de tomar o m-drol , pois quero shake que me ajude sabe , pq como treino volei de quadra 2 vezes por dia 4h ao total , e ainda malho no msm dia , preciso de um shake que me ajude a ter ganhos bons ... tenho quase 30cm a mais que voce e tenho quase o seu peso , é complicado entende ;x

Editado por LuCaoCroxx
Postado

to sabendo tava dando uma lida nesse M-DROL e no TRIBULUS diretinho ,

mais tipo tomo suplemento a 2 anos , e não vi resultado algum , queria um suplemento ao até msm anabolizante mesmo que me ajude a dar resultado , não imediato mais com um tempo ...só que creatina+ whey pra mim não ajuda tanto sabe?

Se vc nao teve resultado algum com suplemento é pq sua DIETA é um lixo...suplemento tambem nao faz milagres.

se realmente for só isso q vc postou sua dieta, vá a um nutriciosta magrão..pq o negócio ta feio.

e mais duas coisas... M-DROL é anabol disfarçado e TRIBULUS é lenda.

Abraço.

Postado (editado)

tive resultado sim em 2 anos meu aumento de peso foi de 10 quilos , com creatina + hipercalórico + bcaa +whey

qual suplemento você me indica PH.NI? estava lendo sobre o m- drol nunca foi certeza de tomar , tive apenas uma sugestão ..

tomar um shake = creatina+whey+hipercalórico

e qual dieta devo fazer ? o que acrescentar na minha alimentação ?

Editado por LuCaoCroxx

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...