Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou aqui iniciando meu humilde diário, vou contar minha historia na academia resumidamente.

Aos 9 anos comecei a jogar tenis, desde entao a porra ficou seria e eu comecei a competir, treinava todos os dias 3 hrs por dia, com meu 13 anos fui a uma doutora que cuida de atletas e ela recomendou que eu fizesse academia, pois eu precisava de musculos para proteger cartilagens, tendoes e ter um aumento de força para o esporte.

Até meus 18 anos eu fazia academia e treinava tenis, todos os dias, exaustivamente. Com 18 anos parei o tenis e continuei na academia com o intuito de ser um cara forte.

Sempre fui mto dedicado em meus treinos mas meu problema sempre foi a alimentação foram quase 2 anos dos 18 aos 20 treinando todos os dias so que praticamente sem resultados.

Entao conheci o nosso querido Hipertrofia foi a partir dai que as coisas começaram a mudar.

Vou postar minha dieta aqui e continuar a historia :laughingsmiley:

dietabj.jpg

Em 2011 foi qndo começaram mudar as coisas, após uma época em que eu queria por tudo ficar definido tomando lipo 6 correndo 3x na semana secando tudo o q eu podia eu bati os 67kg com 1,78 acho que a maioria dos frangos de academia tem essa vontade, ficar seco pq acham que vao ficar num shape legal, querem secar antes mesmo de ter massa muscular.

Em agosto de 2011 resolvi mudar tudo, me olhei no espelho e me senti horrivel, magriça so a carcaça, minhas bermudas quase nao ficavam na minha cintura. Entao comprei um Hipercalorico iniciei um treino novo chamado SL 5x5 (vcs devem conhecer hehehe) e comecei a comer de tudo oq eu via na frente. Após 6 meses de dietas e treino cheguei a 77kg 1,78.

Estamos ai na luta para mais 10kg pelo menos amanha reinicio o SL 5x5 fiz a cagada de mudar para o FST-7.

Aqui vao alguns dados:

1,78

77kg

13%bf

So pra explicar minha dieta, eu realmente como de qualquer coisa nao importa da onde vem, eu so penso nas calorias a vantagem é que eu nao acumulo gordura praticamente.

Entao é isso ae vao acompanhando que eu vou postando.

Abraços

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acompanhando ai e bom em nao acumula gordura facil XD.........

eu tb nao mais concentra mais na barriga a minha ce deixar

Eu tb cara vo crescer primeiro pra depois secar tipo meu bf ta entorno de 16% porem vo continuar crescendo c passar de 20% ai tem q mete cutt nao tem boca mais quero ganhar umas 10 kilo ainda pra secar

Editado por Jean Marinuchi
Postado

So pra avisar, eu me peso todas as sextas feiras após meu treino ai eu posto minhas medidas.

Hj vai ser o primeiro dia de volta para o SL 5x5 entao as cargas vao ficar assim:

Squat - 80kg

Bench press - 60kg

Barbel Row - 60kg

Os pesos ja estao somados a barra e as anilhas.

• 8 meses depois...
Postado (editado)

Aeee Galera voltei pro meu diário (do qual eu nunca comecei) entao vou postar algumas fotos e meu treino novo, praticamente tudo aquilo la em cima que eu escrevi da pra desconsiderar...

0f53c99d65db5785748fafb2ffdc1a54.jpg

f42ffdcff619c1ed68a78143df0c1223.jpg

b481af8572cf0787a5b26356b4273484.jpg

Fotos atuais, 1,80 pesando 77kg.

Meu objetivo é chegar nos 80 ate o final do ano e iniciar um cutting, só entao eu vou pensar nos Ea's, pois acredito que eu pesando 78~80 eu estou bem perto do meu limite genético.

Treino atual:

Treino A Upper Low Reps

Supino Reto + Remada Curvada 5x5

OHP + Seated Dumbell Power Clean 3x5

Remada Cavalo + Dumbbell Shouder Press 3x5

Chin-up + Paralelas 3x5

Treino B Lower Low Reps

Squat 5x5

Dead Lift 3x5

Leg Press 3x5

Bulgarian Squat 3x5

Stiff 5x5

Treino C Upper Lower High Reps

Supino Reto + Remada Curvada 3x10

OHP + Seated Dumbell Power Clean 3x10

Squat 3x10

Extensora + Flexora 2x12

Bom, vou começar a escrever, msm que ngm veja...

Hj foi legal, 1 dia do treino novo, e as cargas foram:

Supino Reto + Remada Curvada 5x5 30--30 e 20--20

OHP + Seated Dumbell Power Clean 3x5 10--10 e 6

Remada Cavalo + Dumbbell Shouder Press 3x5 30 e 5--5

Chin-up + Paralelas 3x5 5 e 5

Editado por TheRodmg
Postado

Sigo na jornada, solitariamente hahahahahaahaha.

Bom, hj foi o primeiro dia de lower, tava mto calor que isso. Vamos aos pesos:

Squat 5x5 30--30

Dead Lift 3x5 40--40

Leg Press 3x5 40--40

Bulgarian Squat 3x5 5

Stiff 5x5 10--10

E fiz tbm minhas 55 elevaçoes de calcanhar.

Postado

Termino hj mais um dia do meu disputadissimo diário.

Bom, hj eu fiz apenas as elevações de calcanhar, nao pude fazer meus 30 min de aej pq tenho mto trabalho da faculdade pra fazer.

Dieta OK!

Abraço

Postado

Bom, vou seguindo meu diário solitário como todas as outras coisas que faço em minha vida...

Vamos as cargas:

Supino Reto + Remada Curvada 3x10 25--25 e 18--18

OHP + Seated Dumbell Power Clean 3x10 8--8 e 5

Squat 3x10 28--28

Extensora + Flexora 2x12 5 e 2

Ta bem de boa por enquanto, nao vejo a hora de começar a sofrer a e nao posso me esquecer das elevações de calcanhar.

Boa noite marombas

Postado

Aeee, mais um dia,

bom me pesei e tirei medidas no sabado, ganhei um quilo e de 0.5 a 1 cm de medida em quase todos os lugares, to feliz =]

hj o treino foi:

Supino Reto + Remada Curvada 5x5 33--33 e 23--23

OHP + Seated Dumbell Power Clean 3x5 12--12 e 7

Remada Cavalo + Dumbbell Shouder Press 3x5 35 e 6--6

Chin-up + Paralelas 3x5 6 e 6

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...