Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Gh,projeto 2012 Fabricio


Posts Recomendados

Publicidade

Espera aê, espera aê...

OU fui só eu que li o absurdo, OU ngm aqui quis comentar?!

Vc está treinando há somente 1 mês e já começou a usar stan em capsulas? Juntamente com o oxyelite? kkkkk

Cara, nem o nome Stanozolol vc sabe falar (escrever), então quem dirá saber usá-la (dosagens corretas)...

E já começa o GH tb assim 'do nada'... logo no comecinho... e ainda com bf alto...

Eu ein, fala sério!

Rapaz, é cada absurdo que me aparece viu... esse eu resolvi comentar pq foi um dos maiores... haha

Filho, vc ainda é MUITO novo e pelo visto nao tem o MENOR conhecimento sobre NADA (Gh e Ae's)...

Vá fazer uma dieta bem feita, fique sendo acompanhado pelo seu personal nos seus treinos, e tenha paciêcia...

Mágica nao existe... e usar drogas de maneiras ERRADA só vao piorar a situaçao, e a mágica que vc pensa que existe, será uma péssima experiencia pra vc!

Abre o olho =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera aê, espera aê...

OU fui só eu que li o absurdo, OU ngm aqui quis comentar?!

Vc está treinando há somente 1 mês e já começou a usar stan em capsulas? Juntamente com o oxyelite? kkkkk

Cara, nem o nome Stanozolol vc sabe falar (escrever), então quem dirá saber usá-la (dosagens corretas)...

E já começa o GH tb assim 'do nada'... logo no comecinho... e ainda com bf alto...

Eu ein, fala sério!

Rapaz, é cada absurdo que me aparece viu... esse eu resolvi comentar pq foi um dos maiores... haha

Filho, vc ainda é MUITO novo e pelo visto nao tem o MENOR conhecimento sobre NADA (Gh e Ae's)...

Vá fazer uma dieta bem feita, fique sendo acompanhado pelo seu personal nos seus treinos, e tenha paciêcia...

Mágica nao existe... e usar drogas de maneiras ERRADA só vao piorar a situaçao, e a mágica que vc pensa que existe, será uma péssima experiencia pra vc!

Abre o olho =p

Hahaha, eu nem tinha prestado atenção no tanto de baboseira que o cara mandou !

Quando o cara vem com "projeto, não sei o que..." se prepare que lá vem bomba ! hahahahaha.

Posta umas fotos aí, pra gente ver o tamanho desses quads, que se você tem 'um pouco '' só de barriga, com esse peso x altura, os quads devem estar a nível de CONTEST já ...

Se cuida com essa 'Stan' aí, e esses 'conselhos '' que andam dando pra você, AE's não são brincadeira não !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver que ele quer aumentar mãos, mandíbula, amiguinho vai pesquisar um pouco kd a moderação? esse tópico tem que ser fechado, na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e outra, gh eh usado hoje em dia pra tratamento de altura em adolescentes... tu tem 18 anos, tem muito risco dos teus ossos crescerem e tu ter problema nas suas juntas... um amigo tomava 2frascos por dia para tratamento de altura tomou dos 16 aos 18 anos (sem treinar) parou de tomar mes passado conseguiu crescer 20cm de altura... espera 21 anos para tomar alguma coisa... até lá, se tu tiver seguindo uma dieta, treinando e descançando, jah vai estar com o shape que tu quer e se mesmo assim nao conseguir ai tu parte para AE's...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai ver que ele quer aumentar mãos, mandíbula, amiguinho vai pesquisar um pouco kd a moderação? esse tópico tem que ser fechado, na boa

Vamos fazer assim:

Você ver um tópico inútil e denuncia, tranquilo?

A equipe de moderação não tem olhar clinico para ver todo tópico que é criado, até porque são mais de 75 mil usuários registrados.

Locked.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...