Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai, monstros!

Acompanho o fórum há bastante tempo já, ma pela primeira vez resolvi fazer um relato. Esse não é meu primeiro ciclo! Antes de mais nada, meus detalhes:

Tempo de treino: 1 ano desde que voltei de uma lesão no ombro, mas tenho mais de 5 anos de treino no total

Peso: 92 kgs

Altura: 1,78m

BF: ~12%

Vou postar as medidas antes e depois do meu último ciclo, que foi de Fenilpropionato de Testosterona + Metandrostenolona, desculpem, mas não tenho todas as medidas atualizadas pq ainda não tive tempo para fazer uma avaliação física:

Ombros: 127cm

Peito: 108cm

Braço : 40cm (esquerdo e direito) ----- 42cm

Antebraço: 30cm (esquerdo e direito) ------ 33cm

Cintura: 94cm ------ ~90cm

Coxa Direita: 62cm ------ 67cm

Coxa Esquerda: 61cm ------- 65cm

Panturrilha:40cm (esq e dir) ------- 43cm

(peito e ombro não sei medir sozinho!)

Já passei por diversos ciclos! Ja testei Deca, Dura, Boldenone, Dianabol e Fenilprop.

Nesse ciclo espero colocar uns quilinhos mais secos que no último!!

Por hora estou sem câmera, então sem fotos, mas assim q possível to postando algo!

Enfim, já comecei o ciclo na segunda feira(23/01) , hoje do nada resolvi fazer esse relato porque reparei que ninguém termina relato de Trembolona!!!

Segue abaixo como estou fazendo:

Trembolona GC: 75mg DSDN

Stanozolol GC: 60mg TSD (Dividido em 20mg a cada 8 horas)

Enantato de Testosterona GC: 500mg por semana (tem que manter a libido, né? hehe)

Tamoxifeno GC: 10mg TSD (junto com a terceira doze de stano) para diminuir a transformação da testosterona em estrógeno (não quero peso d'água!)

Como disse, já comecei o ciclo na segunda feira, hoje (29/01, domingo), foi minha 4ª aplicação de trembolona e já tive 2 com Testosterona também.

Por enquanto não tive nenhum tipo de efeito colateral, só um pouco de mudança no meu temperamento. Minha força aumentou consideravelmente, e a vascularização (que em mim costuma ser baixíssima) está elevando bastante, tanto dentro como fora do treino. Minha rotina de treino é ABCDEF dividida da seguinte forma:

A: Pernas (Ênfase para quadríceps + Panturrilha)

B: Peito

C: Ombro + Trapézio + Pescoço

D: Costas

E: Braço + Antebraço + Mão

F: Pernas (Glúteos + Posterior + Panturrilha)

Cardio e Abdominais 3 vezes na semana

Minha alimentação não é fixa, mas a idéia é sempre alternar a quantidade de carbo q ingiro por dia sendo Um dia Low Carb, um dia Medium e um dia High. NUNCA zero a quantidade de carboidratos!

Suplementos:

Whey Protein (Met-RX) - Pós Treino

Glutamina (SNC) - Pré- treino (Para impedir a formação de amônia no músculo) e antes de dormir (Otimização do sistema imunológico) => Para recuperação muscular já tem BCAA no Whey ; )

Creatina (Universal)

Melatonina (Optimun) (Pra dormir bem!!)

Para dar o pico de insulina e otimizar a absorção da proteína utilizo sacarose em vez de dextrose e/ou malto dextrina.

Por hoje é só, amanhã falo mais se notar alguma diferença no treino.

Ah sim, TPC é SERMS, basicona!

Bons Treinos!

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

É faltou o mais importante qtas semanas de ciclo e se vai usar todas as drogas do inicio ao fim... nao vai ter HCG? letro, anastroz? Aplicaçao do enana sao 2x na semana e da trembo DSDN como vc vai dividir isso?

Como esta sendo a dor da aplicaçao do Enantato? Nao vai usar nada de kck start? fez front load?

Flw boa sorte!

Postado

Falaê, rapaziada! Dei mole mesmo com a duração! Ciclinho curto, 4 semanas. Quanto ao enantato, aplico 2ª e 5ª, quando calha vai junto do Tremb mesmo! Não sinto muita dor nas aplicações não, só é meio chato sentir o líquido "andar" pela região aplicada, mas passa rápido! Da diferença das pernas, ta foda mesmo, to fazendo um treino sinistro pra dar um jeito nelas, logo logo passa!

Quanto a front load, não vi necessidade, já que meu ciclo de Fenil + Diana deu resultado muito rápido, preferi ir devagar nesse, deixar as drogas agirem em seu tempo! Tinha até pensado em começar com fenil junto do tremb, fora o enan, mas desisti. Ainda não treinei hoje, mais tarde falo sobre como foi, se senti mais alguma diferença!

Aliás, p enan, vou segurar por 8 semanas, talvez mande mais alguma coisa junto... nada certo ainda!

Postado

4 semanas?!

Fala sério cara, ciclo curto é de no mínimo 6 semanas...

E já que queria fazer 4 semanas, já começou usando o éster errado... deveria ter ido de 'propionato' e nao de 'enantato' de testo...

O seu ciclo de Diana + Fenil deu resultado rápido pelo simples motivo de a Diana ser uma droga de resultados rápidos, porém, em parte é retenção!

O que nao é o caso de nenhuma dessas drogas que vc está usando (proporcionar retençao)...

Ou seja, para bons resultados estéticos num cutting, seria bom 6 semanas...

Mass... vc quem sabe...

Boa sorte aê...

=p

Postado (editado)

Opa, voltei! Meus horários estão uma merda essa semana, treinei a noite, fico puto com academia lotada acabei nem lembrando de postar!

Primeiro obrigado por acompanharem!

Vamos por partes:

pH_M: Obrigado pelos toques! Mas veja bem, não estou usando o acetato de trembolona sozinho, tenho o stano como droga sinergista. O ciclo para mim é apenas um início para o meu objetivo, Treino pesado e boa alimentação que vão fazer o trabalho de verdade, por isso que não vejo necessidade de alongar muito o ciclo, não tenho pressa, só preciso do efeito inicial! O propionato não seria a escolha certa para mim, pois age "muito rápido" em relação ao enantato. Escolhi o enantato pq ele vai começar a ação mais ou menos no meio do ciclo, quando o stano costuma tentar foder com a minha libido! E em relação a retenção do ciclo de diana, sempre utilizo tamox a partir de 1 semana antes do ciclo para evitar esse efeito!

Quanto aos treinos: Ontem apliquei mais testosterona e hj mais trembolona. O treino de ontem foi peito, pois minhas pernas ainda estão destruidas de semana passada, então resolvi mudar o plano essa semana. Força demais e vascularização Animal, mesmo não tendo conseguido treinar do jeito que planejei por causa da merda da academia lotada...

Agora to partindo pro treino de costas, espero bons resultados! Achei uma foto das minhas costas, antes do ciclo anterior, vale a pena postar??

Editado por dejairpsouza
Postado

Porra, hoje meu treino foi uma merda! Treino de ombro já é foda, por causa da minha lesão, mas hj tava me sentindo um pedaço de merda! De qualquer maneira treinei o mais pesado possível! Os primeiros efeitos estéticos estão começando a aparecer, mas por hora dou mais crédito à dieta e ao treino aeróbico!

Postado

Bom dia galera.

Tomei Trembo e iria toma stana, para fazer ciclo completo.

Porem na 1 dose fiquei mal, febre, ansia, tontura...

Porem ja senti um efeito de crescimento e força.

Mas estou com medo de continuar o ciclo, o que acham? os efeitos colaterais irao sumir?

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...