Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

boua gabriel, ja ta uma diferença mooooonstra pra tão pouco tempo cara, muito bom segue firme! e com relação a carbos, com excessão de quem treina a noite ou pra quem faz if, não acho que deve ser consumido nesse horario, não porque engorda mais, mais porque te deixa mais retido com ctz!. Vc fica mais inxado não de gordura, mas de agua :) abraços.

Editado por cascadão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

boua gabriel, ja ta uma diferença mooooonstra pra tão pouco tempo cara, muito bom segue firme! e com relação a carbos, com excessão de quem treina a noite ou pra quem faz if, não acho que deve ser consumido nesse horario, não porque engorda mais, mais porque te deixa mais retido com ctz!. Vc fica mais inxado não de gordura, mas de agua :) abraços.

Valeu cara,espero secar ainda mais,nesta questão do carbo já tinha visto você falando sobre isso no diario do Gusmão,inclusive o Gusmão até concordou,pelo shape dele não aparentar estar mais seco.Além das porcarias que comia no bulk,ainda mandava carbo pra dentro a noite,acredito que por isso parecia um balão inflável.

Mas agora estar melhorando bastante depois que essa retenção está indo embora.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Galera hoje acordei com o punho zuado,acho que dormir de mal jeito,fiquei preucupado se prejudicaria o treino,ainda bem que não prejudicou,treinei costa e tríceps,começei com levantamento terra 4x8 com 105 kg(incluindo a barra de 15 kg),barra fixa 3x8 com 10 kg colocados no calcanhar,remada cavalinho 3x8 com 95 kg(incluindo a barra de 15 kg)aí começei tríceps com barra testa foram 3x8 com 47 kg (incluindo a barra de 7 kg),depois fiz tríceps na barra paralela 3x8 com 10 kg.

Obs: Estou em progressão de carga.

Link para o comentário

Pois é cara,ontem foi mais dificil que segunda,mas vai chegar uma hora que não vou conseguir aumentar nenhuma grama de peso kkkk

e ai brother, acompanhando aqui

Valeu brother.

Se continuar com estas cargas, em cutting, e realizando progressão, de duas uma: Ou vc vai desmaiar na gym, ou pode ser considerado um herói loko. :ph34r_anim:

Acredito na primeira opção,kkkkk,ontem quase aconteçeu isso hehe,mas não tenho medo de apagar no treino, nem de lesão eu tenho medo,acho que é porque nunca me lesionei :party: ,meu medo é meu parcero de treino que apesar de ser um monstrinho,só tem 17 anos,por ser de menor ,o pato vai sobrar pra quem?. :ph34r_anim:

Vamos ao relato do treino de ontem:Começei com o famoso desenvolvimento com barra frente,foram 3x8 com 66 kg (incluindo a barra de 10 kg),depois elevação lateral com 18 kg cada halter,elevação frontal 22 kg cada halter,elevação posterior foi com 18 kg cada halter,fiz trapezio na máquina e fechei com abdomen.Sair quase desmaindo mesmo.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Obs: Estou em progressão de carga.

No começo do meu cutting foi a mesma coisa, progredi as cargas em algumas semanas, mas depois travou geral. hehehe só tenho mais três dias de cutt e depois acaba essa desgraça.

obs: quanto tá seu deficit? porque enquanto meu deficit não era tão grande minha força estava normal, depois que aumentei o deficit a força começou a decair, não sei se isso tem relação, mas eu acredito que não. uahuaha deve ser normal no começo :rock:

Link para o comentário

Cara, tu acorda cedo, hein!!

425114_271207596282488_100001797506514_643737_1642595333_n.jpg

Vai em frente, campeão. Mantenha viva na mente a imagem daquilo que você quer alcançar e esqueça o preço - vai valer a pena!! A sua perseverança é um incentivo extra pra muita gente que tá te acompanhando.

Obrigado pela força lá no meu diário.

Link para o comentário

obs: quanto tá seu deficit? porque enquanto meu deficit não era tão grande minha força estava normal, depois que aumentei o deficit a força começou a decair, não sei se isso tem relação, mas eu acredito que não. uahuaha deve ser normal no começo :rock:

Tem uma imensa relação =]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...