Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou acompanhar também.

Você tem um volume bem legal, uma secada vai cair bem.

Abraços, segue firme!

Valeu brother,espero que fique legal o shape depois de uma secada.

vou acompanhar

Valeu Jovem.

Galera,cheguei agora do trabalho pra almoçar,vou ver ainda o que vou comer,pois só vou receber o dinheiro amanhã,pra comprar algumas coisas.Mais tarde vou relatar o treino,hoje vai ser costas e triceps,vou começar de leve,pois estou 9 dias sem treinar,pra dar uma aliviada,ainda mais depois do meu ultimo treino que foi o GVT.

Publicidade

Postado (editado)

E aê, Gabriel! Valeu pela força lá no diário GVT. Suas observações foram muito importantes. Vou acompanhar também.

Notei que vc não incluiu bíceps no seu treino.

Tá seguindo 10x10 em tudo, incluindo tríceps?

Bons ganhos para você.

Editado por Fernandes Alencar
Postado

Fernando no cutt,preferir não colocar GVT,pois é um treino muito volumoso para quem estar numa dieta com ``poucas calorias´´,então eu coloquei biceps sim,tanto no GVT quanto nesse novo treino.

Abraços.

Esqueci de colocar os exercicios desse treino preferir colocar pouco volume,está dividido assim:

Dia 1 - Costas,triceps

Levantamento Terra 4 x 8 ;

Barra Fixa 3x 6-8 ;

Remada Cavalinho 3 x 6-8

Triceps Testa 3 x 8 ;

Barras Paralelas 3 x 6-8

Dia 2 - Ombro,trapezio

Desenvolvimento c/barra 3 x 6-8

Elevação Lateral 3 x 6-8

Elevação Frontal c/barra 2 x 8

Elevação posterior curvado 2 x 8

Encolhimento c/ barra 3 x 6-8

Dia 3 - (AEJ)

Dia 4 - Pernas e Panturrilhas

Agachamento Frontal 4 x 8

Leg Press 3 x 8

Cadeira Extensora 3 x12

Stiff 3 x 8

Panturrilha em Pé 3 x 15

Burrinho 3 x 15

Dia 5 - Peito,Biceps

Supino Inclinado 4 x 8

Supino Reto 3 x 6-8

Pullover 3 x 10-12

Rosca Direta 3 x 8

Rosca Concentrado 3 x 8

Rosca inversa 3x 6 -8

Hoje o treino foi bem leve pra começar, como falei estou vindo de um bom descanso,então preferir não pegar pesado,no Levantamento Terra peguei 85 Kg a barra pesa 15,então foram 35 de cada lado,fisioterapia literalmente,Barra fixa pesou um pouco,antes executava com quase 30 no cinto e hoje fiz com uma ceta dificuldade sem peso nenhum,mas é apenas costume mesmo,tem um bom tempo que não faço,depois fiz Remada cavalinho com 75 Kg ficou leve também,mas pra quem está voltando tá tranquilo,Tríceps Testa fiz com 37 kg,a barra deve pesar uns 7 Kg,muiiito leve fiz bem concentrado,pra compesar a pouca carga,por ultimo fiz Barra Paralelas que matou bem o Triceps,Cheguei em casa fiz uma refeição lixo,pois ainda não comprei os ingredientes pra esse cutt. :laughingsmiley:

Abraços a todos que estão acompanhando.

Postado

estou acompanhando, e lhe faço a mesma perguntado do Rodrigo.

ai gabriel, quanto tempo pretende seguir o cutting? ta usando/vai usar termogênico? pretende usar EC pro aej?

Postado (editado)

Galera,fiquei esse tempo sem relatar,porque aqui em casa estava sem internet,bom nesse periodo que fiquei sem acessar me ajudou a dormir mais cedo,pois já estava viciado nesse forum :laughingsmiley: ,mas vou me controlar mais,os treinos foram animais como sempre, o pior mesmo é o psicologico,pois em bulk nunca fiquei prendido a dieta,procurava me alimentar bem,mas vez por outra comia uma besteira,agora que estou em cutting passo por uma lanchonete e vem aquela vontade quase incontrolavel,mas aí vem na mente estou em CUTTING :ohno01: .

Bom vou relatar apenas o Treino de hoje que foi pernas,bom pra começar na minha cidade a policia está de greve,segundo alguns mentirosos iria ocorrer um arrastão na cidade,então o comercio fechou pela manhã e infelizmente academia onde treino fechou também,mas treinei hoje na academia da minha rua que é uma porcaria,mas treinei bem,tive que fazer algumas adaptações no treino hoje,em vez de fazer Agachamento frontal,fiz agachamento no hack forma 4 series de 8 com 120 kg bem leve,como já expliquei estou pegando leve nessas primeiras semanas,no leg press fiz 3 x8 com 220 kg,extensora zerei a maquina e fiz bem concentrado com 3x15,é muito fraca essa extensora,em vez de stiff fiz mesa flexora 3x8 com 8 placas de 5 o que dá 40 quilos e por ultimo finalizei com panturrilha no smith peguei 90 kg para 4 séries de 12 bem concentrada.

ai gabriel, quanto tempo pretende seguir o cutting? ta usando/vai usar termogênico? pretende usar EC pro aej?

Rodrigo pretendo ficar 2 meses em cutting,termogênicos e EC provavelmente irei usar na 5 semana,pretendo nessas primeiras semanas melhorar o shape apenas com a dieta.

Abraços

estou acompanhando, e lhe faço a mesma perguntado do Rodrigo.

Valeu Jovem por acompanhar. Já respondi a pergunta do Rodrigo.

Abraços

Capricha no cutt ae nego, que teu shape vai ficar irado ;D Acompanhando ;D

Valeu Jovem!

Abraços

Opa, sempre curti teus posts gabriel ! shape tá bem monstrão mesmo, saindo a água que é mais fácil que sair gordura.. já vai melhorar bem a qualidade do shape. Curti muito o formato do peitoral, bem marcado mesmo. vamo que vamo

Valeu Chará,sempre acompanhei seu diario em off, e gosto muito também dos seus posts,Cara por incrivel que pareça nesses 4 dias de cutting já perdir uma quantidade consideravel de água e já estou sentindo meu shape mais denso,o peitoral realmente é um músculo que não me preucupo muito,mas procurei melhorar bastantes os pontos fracos,apesar que preciso melhorar muito ainda, como a parte superio do peito.

Abraços

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)

Bom vou atualizar esse diario,acho que a galera pensou que tinha desistido desse cutting,mas já expliquei no post acima,bom hoje todas academias estavam fechadas por não ter policiamento nas ruas,então tive que ir pra barra fixa na praça,treinei peito e bíceps,fiz Mergulho,Flexão e barra fixa com pegada curta,deu pra dar uma enganadinha,cheguei em casa mandei um guaraná com açaí e uns 300 g de peito de frango , 45 minutos depois mandei 15 claras de ovos,vou tomar meu azeite e dormir.Agora a fome está cada vez maior,acabo de comer e 2 minutos depois estou com fome de novo.Mas vou me acostumar.Segue uma fotinha tirada no trabalho hoje a tarde.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...