Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22

Oloco hein, que tchutchuca, pena que namora, melhor não se meter mesmo, pode dar confusão das grandes. Já tive amigos que arrumaram encrenca por conta disso, digo amigos porque eu não fui pq eu não pego ninguém :(

Editado por dones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oloco hein, que tchutchuca, pena que namora, melhor não se meter mesmo, pode dar confusão das grandes. Já tive amigos que arrumaram encrenca por conta disso, digo amigos porque eu não fui pq eu não pego ninguém :(

Dones você é um fanfarrão mesmo,dizendo que não pega ninguém,sendo que conquistou uma garota daqui do forum,feito inédito.

Link para o comentário

caralho gabriel, com uma colega de trabalho dessas, até q n deve ser ruim ir trabalhar td dia, hehe.

Infelizmente ela chega no trabalho no horário em que estou saindo :sad02: ,quando ela chega um pouco mais cedo o trabalho fica até mais divertido hehe :D

Muchécks ela é linda mesmo,principalmente pessoalmente,agora o namorado dela treina há um tempão e tem um shape horrível,deve ter uns 30% de BF.shape todo estranho,mas ele tem grana e carro,então nem sei qual é o motivo dela estar com ele,acho que é sorte dele mesmo.(mande in ironic).

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

passos para conquistar essa mulher

1- arme uma cilada para o marido dela, que ele morra e saia como suicidio pelos legistas

2 - ligue pra ela na noite seguinte do ocorrido, oferecendo consolo, ela vai aceitar.

3- vá até a casa dela com os olhos molhados, uma camiseta preta, colada

4- diga que sente muito e auquele bla bla bla, que está sempre ao lado dela

5 - se declare nessa noite mesmo, após o jantar que ela vai te dar, (ela tem que te dar algo pra comer)

6- contraia seu bíceps pra ela, e mostre o 6pack, ela vai querer seu corpo nú!

7- seja feliz para sempre

brincadeira manolo!

sempre seguindo

está tendo resultados legais

hugs

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Dones você é um fanfarrão mesmo,dizendo que não pega ninguém,sendo que conquistou uma garota daqui do forum,feito inédito.

hahahahahahaajuiwhuihilkvdsokipJDEWO8RUQWER8WQ0O0-ieowqrir09uqwGFHj09FEWHgfwe8oFHIASHCewúgfvw0ega :hannibal::guitar::rambo::upsidedown::rock::bike::snorkle::business::cheff::glasses:

Link para o comentário

passos para conquistar essa mulher

1- arme uma cilada para o marido dela, que ele morra e saia como suicidio pelos legistas

2 - ligue pra ela na noite seguinte do ocorrido, oferecendo consolo, ela vai aceitar.

3- vá até a casa dela com os olhos molhados, uma camiseta preta, colada

4- diga que sente muito e auquele bla bla bla, que está sempre ao lado dela

5 - se declare nessa noite mesmo, após o jantar que ela vai te dar, (ela tem que te dar algo pra comer)

6- contraia seu bíceps pra ela, e mostre o 6pack, ela vai querer seu corpo nú!

7- seja feliz para sempre

brincadeira manolo!

sempre seguindo

está tendo resultados legais

hugs

huahauuahauaau Rir alto com número 6.

Relato do treino de ontem.

Galera,o treino de ontem de pernas foi muito bom,começei com extensora 2x15,partir para agachamento no smith,não gosto muito de fazer no smith,mas não tive saco para esperar desocuparem o suporte para agacho livre,então fiz no smith mesmo,fiz 3x8 com 80 kg,fiz bem concentrado e descendo bem mais que 90 graus,foi quase até bunda triscar no chão,fui para o leg,estavacom preguiça de colocar peso no aprelho,então fiz com um pé só alternando,fiz 4 x8 com 160 kg,depois fiz passadas com halteres de 22 kg cada.e finalizei com 3x12 panturras em pé na maquina com todas as placas e 20 kg em cima,acho deu uns 120 kg,a máquina tem 20 placas de 5kg cada.

Relato do treino de hoje

Treinei peito e bíceps,começei com uma pré-exaustão,fiz 3x12 crucifixo em pé na polia com 6 placas e sem descansar já partia para o supino inclinado,fiz 3x8 com 75 kg (incluindo a barra de 15 kg),depois fiz mergulho 3x15 com halteres14 kg entre as pernas,fiz rosca alternado 2x8 com 24 kg cada,finalizei com rosca no banco scott com halteres de 18 kg cada foram 3x8.

Galera cheguei até comentar aqui que iria pegar um pré-treino,então hoje chegou meu super charge,como meu corpo é sensivel,pois nunca usei nenhum pré-treino,para o primeiro dia o resultado foi melhor do que esperava sair com um pump monstruoso,nunca vi meus braços e antebraços tão vascularizados,foi show,mas também no treino fiz com intensiade muito boa,terminei o treino em de 23 minutos.

Link para o comentário

Caramba cara,

Ta secando legal !!!

Gabriel e sua dieta, qts Calorias consumia no começo e nesta fase?

Carbo/kg?

Segue Firme ^^

cara no começo estava com o defict bem alto em torno de 1540 k,hoje deve estar em torno de 1.960 k,porém nesta fase estou tomando o EC com mais frequência e estou fazendo um pouco mais de Aerobio.O carbo no inicio estava mais ou menos entre 1,1~1,2 de carbo por Kg,hoje deve estar entre 1,6~1,7 por Kg.

Abraços.

mergulho q vc fala é = paralelas?

po achei bem curto seu treino, 23 min heeh, intensidade foi nas alturas então...

vc tem força demais nessas pernas em gabriel? O.O

Então Rodrigo,exatamente paralelas, em relação as pernas inclusive ontem vi um bombadinho que é um dos poucos que treina perna na academia fazendo com a mesma carga que estava fazendo no leg,porém o bombadinho estava fazendo com os dois pé.Percebi então que para um cutting estou com boas cargas nas pernas.

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...