Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Publicidade

Tô pensando aqui como é que vou fazer amanhã. Vou ficar sem treino não! Melhoras!

Valeu Fernandes,hoje treinei nas barras que ficam na orla da minha cidade,fiz uma série que o Arnold fazia ,que é mais ou menos assim:você faz o maximo de barra fixa aberto que conseguir,depois de 1 minuto faz o maximo também até completar 50 repetições,fiz isso 3 vezes,a minha primeira foram 23 rep,a segunda foram16 rep,e a terçeira foram 11 rep,depois fiz 3 x 8 nas barras paralelas pra costa,e fiz 2x falha de flexão fechado pra tríceps,aí fiz 60 min de caminhada pela orla e finalizei com 1 série de barra paralela até a falha,acho que foram uma 23 rep.Tá aí esse foi meu treino de costa e tríceps,pelo menos deu pra gerar um pouco de estimulos.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segue firme gabriel.

depois passa lá no meu diário,postei ft rs.

po tu caminhando na orla geral pagando pau pra ti hein ? ogrão caminhando pela praia estilo tom platz haha.

Nem sei se a galera tava olhando,estava sem oculos na hora(sou míupe) e de fone de ouvido,da ultima vez que fiz isso com meu parcero,tinha um monte de rapariga nos carros dando psiu kkkkk,vou dar uma olhada,estou sempre acompanhando o seu diario Rodrigo. vamo que vamo.

Abraços.

Link para o comentário

Ei psiu, psiu... miauuu

kkkkk Esse Panda não presta.

Galera terça feira não treinei,e quarta também,fui treinar hoje,treinei pernas,o treino foi legal como sempre,começei no leg,porque a gaiola do agacho estava ocupado,fiz 3X8 com 280 kg,depois agacho frontal 4x6-8 com 77 kg(incluindo a barra de 15 kg),depois extensora 3x15 com todas as placas,depois fiz stiff com 75 kg(incluindo a barra de 15 kg) e fechei com 4 séries até a falha de panturras.

Link para o comentário

só vi agora esse diário , vou acompanhar aki

incrivel a diferença que deu em apenas 2 semanas de cutt em

abraços

Valeu brother.

Topic:Galera ontem fiquei puto em casa porque fiquei sem net ontem,vou postar uma fotinha porque estou com presa vu almoçar ainda e tenho muita coisa pra fazer hoje,então vou postar os restante depois.

Antes

Depois de 25 dias

Obs:Depois explico porque não sequei muito,mas prometo que nos próximos 35 dias secarei mais.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Acho que deu uma secada sim gabriel. Abdomen ja ta ficando visivel, etc.. Mas o que me intrigou nao foi isso. Foi outra coisa, porque diabos voce esta usando um oculos escuro... A NOITE?! hehe.

No mais, se ta secando sim.

Abraco!

Opa Fe rato ,coloquei o oculos escuro,porque minha cara muito feia,mas acho que ficou pior,nas próximas fotos vou rabiscar a cara,pra galera não reclamar da minha cara feia.kkkk

abraços.

Edit vou aproveitar e colocar mais uma foto.408874_295496153850977_100001717842725_797294_524422336_n.jpg

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...