Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

No começo do meu cutting foi a mesma coisa, progredi as cargas em algumas semanas, mas depois travou geral. hehehe só tenho mais três dias de cutt e depois acaba essa desgraça.

obs: quanto tá seu deficit? porque enquanto meu deficit não era tão grande minha força estava normal, depois que aumentei o deficit a força começou a decair, não sei se isso tem relação, mas eu acredito que não. uahuaha deve ser normal no começo :rock:

Pior que meu defict está um pouco alto,mas vou aumentar,ainda essa semana.

abraços.

Cara, tu acorda cedo, hein!!

425114_271207596282488_100001797506514_643737_1642595333_n.jpg

Vai em frente, campeão. Mantenha viva na mente a imagem daquilo que você quer alcançar e esqueça o preço - vai valer a pena!! A sua perseverança é um incentivo extra pra muita gente que tá te acompanhando.

Obrigado pela força lá no meu diário.

Opa Fernando,na verdade foi porque fiz aerobio em jejum, por isso acordei cedo,foi meu pior AEJ fui mal,todo dolorido do treino de ontem.

Abraços.

Tem uma imensa relação =]

Realmente tem uma imensa relação,inclusive hoje passei mal,fiquei o dia todo com febre e dor de cabeça,o meu sistema imonologico está baixo demais,treino extremamente pesado e intenso,e defict alto,amanhã faço um carb up e também a partir da semana que vem vou ciclar carboidrato pra evitar que minha pressão abaixe e pase mal novamente.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito na primeira opção,kkkkk,ontem quase aconteçeu isso hehe,mas não tenho medo de apagar no treino, nem de lesão eu tenho medo,acho que é porque nunca me lesionei :party: ,meu medo é meu parcero de treino que apesar de ser um monstrinho,só tem 17 anos,por ser de menor ,o pato vai sobrar pra quem?. :ph34r_anim:

As pessoas só tem medo do q conhecem, e espero q continue sem medo fera... Até pq sua força no cutting vai cair gradualmente...

Respondendo, o pato vai sobrar pro dono da academia :oneeyed02:

Link para o comentário

As pessoas só tem medo do q conhecem, e espero q continue sem medo fera... Até pq sua força no cutting vai cair gradualmente...

Respondendo, o pato vai sobrar pro dono da academia :oneeyed02:

concerteza,para sociedade sim o pato sobraria pro dono,mas provavelvemente o pai do moleque vai me culpar,porque ele sabe que nós não pedimos orientação nenhuma para esses instrutores e ele sabe que sou eu que estou incetivando o filho dele a fazer esse cutting.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Bom galera,hoje treinei peito e bíceps.Começei por supino inclinado 4x8 com 91 kg (incluindo a barra de 15 kg),depois supino reto 3x10 com 77 kg (incluindo a barra de 15 kg),depois pullover com halteres de 25 kg,para bíceps começei com rosca direta com 49 kg (incluindo a barra de 7 kg) e pra finalizar fiz rosca concentrado em pé(estilo Arnold) com halter de 22 kg.

Obs: Hoje cheguei na academia bem tarde, por conta desse carnaval o trânsito estava horrível e acabou me atrasando,não deu tempo nem de exercitar antebraço e abdomen.

Link para o comentário

fala gabriel blz mano? e esse carna tua academia vai abrir? vai fazer AEJ ou vai ficar off mesmo nesses dias? abço

e a dieta? vai 'extravasar' ? hahah abço

Opa Rodrigo,a academia vai abrir só na quarta á partir das 14:00 h,antes de treinar em academias,eu treinava no porão da minha casa,então na segunda e terça vou improvisar algumas coisas e treinar lá de novo.O AEJ vou fazer quarta,mas como a academia só irá abrir a partir das 14:00 h,então vou fazer na rua mesmo.Em relação a dieta vou procurar não extravassar,mas como estava com o defict muito alto,vou procurar comer um pouco mais.

Abraços.

Galera,ontem passei o dia todo com febre,o corpo mole e tal,fiquei o tempo todo deitado,acho que peguei alguma virose,é a segunda vez nesse cutting que acontece isso,a primeira foi na quarta,e ontem fiquei mal também,hoje acordei bem melhor,mas vou ver o que é isso,o pior é que odeio hospital,ah mas todo mundo odeia Gabriel,é mais eu não suporto mesmo. :sick01:

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Supino inclinado 4x8 com 91 kg... Supino reto 3x10 com 77 kg... , Pullover com halteres de 25 kg... Rosca direta com 49 kg... Rosca concentrado em pé(estilo Arnold) com halter de 22 kg.

Obs.: E o cara está em Cut!! E o parceiro, tá acompanhando? Né mole, não, mano!

Editado por Fernandes Alencar
Link para o comentário

salada! soca salada ai cara! vitaminas pra evitar esse problema. :)

vou mandar sim,nesse cutting vacilei não estou tomando polivitaminico nenhum,salada sempre que possivel estou mandando pra dentro,mas acho que vou pegar algum polivitaminico mesmo.

Abraços.

Obs.: E o cara está em Cut!! E o parceiro, tá acompanhando? Né mole, não, mano!

O parcero está acompanhando sim,em bulk já peguei cargas maiores,mas confesso que depois do GVT o cara volta com uma força fora do normal,tanto que meu parcero não pegava essas cargas e agora depois que ele fez o GVT comigo ele está conseguindo pegar essas cargas

Abraços.

Caramba, Gabriel, segunda vez já? Espero que não seja nada demais, melhoras!!

Valeu Dones,também espero que não seje nada demais mesmo.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...