Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E isso aee Gabriel crie uma boa base e ai decida quais rumos tomar com certeza os resultados serão beeeeeeeem melhores e mais concretos!

Concerteza Bull,foi exatamente o que estava falando para o Rodrigo xdmc,shape não é só volume,um exemplo digamos que daqui 1 ou 2 anos eu consigo chegar nos 44 de braço com uns 15~16 de BF,e não consigo ultrapassar essa marca sem aumentar o BF,então vou ciclar?Ou vou lapidar o shape?Melhorando os pontos fracos, e com o tempo diminuido o BF para 13~12% e mantendo os 44, ganhando mais densidade,conhecendo ainda mais o meu shape em relaçao a alimentação,treino, ou seja sempre tem algo para melhorar, adquirindo nesse periodo de tempo também ainda mais conhecimento em relação a ciclos para que possa extrair o maximo desse futuro ciclo,pra não fazer merda depois que terminar o ciclo também,essa é minha opinião para quem não pretende competir,mas respeito quem não pensa assim.

Edit:Os 44 cm foi só ilustração ,é um sonho um natural com 1,68 com 44 cm de braço e 12% de BF. :whistle:

Abraços.

Editado por gabrielwhey

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

rapaz tu tem minha altura quase .. tu manteve umas cargas altas no cutting ..forte pra porra, acompanhando aqui

como ta de recuperação?

Postado (editado)

rapaz tu tem minha altura quase .. tu manteve umas cargas altas no cutting ..forte pra porra, acompanhando aqui

como ta de recuperação?

Valeu cara!Então na verdade em bulk,eu pegava um pouco mais de peso,mas estou satisfeito com essas cargas,ainda mais levando em consideração ao defict que estava antes,agora aumentei as calorias,porém aumentei a frequência de Aerobios e do EC.Sei que posso diminuir as cargas no final do cutting,mas pra não diminuir tanto vou jogar um pré-treino,como nunca usei meu corpo está sensivel aos pré-treinos,

Vc está ficando tão grande q não cabe na fotinha mais mano :nerd:

Bom fds.

Valeu Exceletíssimo,lembro que na segunda treinei 5:00 da manhã,no horário que vou que geralmente é 7:00 da noite,tem uns grandinhos,então é tranquilo,mas quando fui 5:00 da manhã o mais forte pegava 10-10 no supino, me sentir nesse dia como o Markus ruhl.kkkkk

Abraços

Editado por gabrielwhey
Postado (editado)
vai ficar legal o shape Gabriel...

to acompanhando brother!

Valeu brother!

Galera esqueci de relatar o treino de sexta que foi Peito e bíceps,começei com supino inclinado com halteres rest-pause com 3x8,5,3 com 40 kg cada halter,depois supino reto com 3x10 com 32 kg cada halter,pra fechar fiz crucifixo com cabo 3x10 com 5 placas,depois fiz rosca alternado com halteres no banco inclinado foram 3x8 com 20 kg cada halter,depois fiz bíceps na polia alta 3x8 com 4 placas,depois rosca punho com halteres 3x8 com 18 kg cada halter,e por ultimo fiz abdomem na barra fixa.

Vou treinar a noite hoje,então só mais tarde irei relatar o treino,tirei uma fotos no sabado,depois do carb up,então não estava totalmente seco,mas mesmo assim estou me impresionando com os resultados que estou tendo.

Editado por gabrielwhey
Postado

já mudou sim, cara

e bastante, quanto tempo de cutt?

o.O

Valeu,Tem 35 dias de cutting.

Abraços.

Galera cheguei do treino de costa e triceps,estou estremamente cansado,então pra resumir,o treino foi bem parecido com o ultimo,porém teve alguns exercicios que aumentei um pouco o peso em alguns exercicios e em outros prefirir aumentar as repetições,mas porém nesse treino modifiquei um ou dois exercicios,depois relato com mais detalhes,agora vou comer se não vou perder MM kkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...