Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Excelentes resultados para 1 mes de cutting (é 1 mes mesmo né?)!!!!

Parabens mesmo meu brother, espero que alguns artigos de lá tenham te ajudado.

Pretende estender o cutting por mais quanto tempo?

Abraço

Publicidade

Postado

Excelentes resultados para 1 mes de cutting (é 1 mes mesmo né?)!!!!

Parabens mesmo meu brother, espero que alguns artigos de lá tenham te ajudado.

Pretende estender o cutting por mais quanto tempo?

Abraço

Opa Valeu Marcão e como me ajudaram,principalmente na questão do treino,gostei muito também do artigo sobre o defict calórico,tem um mês mesmo,vou ficar no cutting,mais um mês e finalizo o cutting.

Abraços.

Postado

Agradeço muito o apoio de vocês, estão me ajudando bastante,sinto uma responsabilidade enorme para não decepcionar a galera que está acompanhando.

Abraços.

Esses são alguns dos benefícios de se manter um diário, contar com os amigos, aprender com eles e compartilhar nossas experiências. De quebra, ainda ajuda a gente a se manter na linha.

Excelentes perdas. Quando chegar a hora do cultting vou dar uma revisada no teu diário. Parabéns Brother!!

Postado

Esses são alguns dos benefícios de se manter um diário, contar com os amigos, aprender com eles e compartilhar nossas experiências. De quebra, ainda ajuda a gente a se manter na linha.

Excelentes perdas. Quando chegar a hora do cultting vou dar uma revisada no teu diário. Parabéns Brother!!

Valeu Fernandes,concerteza esse diário estar me ajudando bastante mesmo e espero que possa lhe ajudar no futuro. ;)

Abraços.

isso ae gabriel, eu lembro que falei que você era feio pra caramba no começo do diario, lembra?

pois é continua feio do mesmo jeito, mas agora é um feio saradão! kkk segue firme ae garoto! otimos resultados.

Cara eu não sei se lhe agradeço :wink2: ou xingo :mad: ,mas vou lhe agradecer e esquecer a parte do feio.kkkk

Abraços.

Sou excelentissimo, sou excelentissimo!! :king:

Sr. bombadinho, espero q se adapte aos rest pauses. Verá que intensidade aumenta e o tempo passa bem mais rápido.

Então Excelentissimo, já tinha testado o rest pause,porém nunca fiz por um bom periodo,fazia mais pra dar um choque na musculatura,mas agora vou fazer com mais frequência.

Abraços.

Postado (editado)

Galera treinei pernas e panturras hoje,essa semana resolvi fazer uns treinos diferentes para dar um choque na musculatura,começei com Extensora 3x15 zerei a máquina,depois fiz agachamento sumô, como não tenho costume de fazer esse exercicio,resolvi fazer uma piramide começando com 35 kg,55 kg,75 kg,85 kg (incluindo a barra de 15 kg) foram 4x8,fui para o leg e fiz um rest pause com 270 kg, ficou assim 8 / 5 / 3, com 15 segundos de descanso,depois fiz passadas com halteres de 20 kg cada,e como academia é comprida fui de uma ponta a outra,cheguei na outra ponta quase desmaiando,depois voltei de uma ponta a outra de novo,morrendo mesmo,resumindo fiz 2x falha,partir para panturras e fiz 2x falha,e sair quase morrendo da acdemia a panturrilhas estavam doendo demais,as pernas estavam bambas ,foi um sacrificio andar 1 km até minha casa.demorei uns 30 minutos,no caminho parei numa praça sentei e descansei um pouco e depois voltei a andar,foi o treino mais pesado que tive nesse ano.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Postado

natural o shape ai ? quanto tempo de treino? .. po cara seco bem ein .. continua firme abraço

Valeu cara! Em relação aos ciclos com AEs, nunca ciclei, pretendo ciclar só daqui a uns 5 anos quando completarei 10 anos de treino,vai ser meu presente de aniversário de treino kkkkk,então em relação aos 5 anos de treino, boa parte desses anos foram desperdiçados,no inicio treinava sozinho em casa no porão,tinha uns pesos de concretos,fazia um treino bem mais volumoso que o GVT e comia pouco,sem orientação nenhuma,sem acesso a internet,sem conhecimento nenhum,não sabia nem treinar pernas,não sabia nem o que era agachamento,isso tudo em quase 2 anos de treino,depois entrei na academia e aprendi um pouco a treinar,porém só em janeiro do ano passado em que me cadastrei no forum que aprendi a me alimentar e a treinar de verdade.Mas tenho muito a aprender ainda.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...