Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu acho teu shape muito foda, não vejo a hora de ver os resultados completamente seco. muito bom mesmo segue firme.

Valeu brother,isso me incentiva bastante mesmo,pois tá cada vez mais complicado esse cutting,a melhor coisa que fiz foi abrir esse diario,além de ter aprendido,cada vez fico mais motivado.

Abraços.

Vc é fã do 50 cent, aposto!!

WTF? haha, já curtir muito mesmo,hoje não curto tanto,estou curtindo mais Rock por agora.

obs = Curto quase todos os videos que posta no seu diario.Apenas uma sugestão,vc poderia postar um do 50 cent :laughingsmiley: ,Brinks !!!

Abraços.

Po puta mudança já, parabéns velho, tá ficando muito show!

Valeu cara,mas tenho certeza que poderia estar mais seco.

Abraços

Topic:Bom galera basicamente o treino de peito e bíceps foi indentico ao passado,porém com um pouco mais de carga,mas a intensidade foi a mesma,treino muito bom,acho a coisa mais dificil de acontecer nesse diário é um relato de treino ruim,com o passar do tempo irei abaixar as cargas,porém vou manter a intensidade,a verdade é que amo treinar,então aproveito cada repetição que faço,o momento do dia que mais gosto é quando estou na academia, já fiz muita besteira em relação a dieta,até mesmo em treinos,porém nesses anos que treino nunca sair da academia com a conciência pesada de que poderia ter dado mais de mim no treino,isso nunca aconteceu,meu primo chegou a falar que quando começasse a trabalhar eu pararia de treinar,hoje trabalho em dois lugares,saiu do ultimo bem esgotado,porém quando entro na academia o que não falta é disposição,treino sempre como se fosse o ultimo treino,e mesmo que não tivesse resultados continuaria a treinar assim,pois isso me dar muito prazer.Desculpe galera pelo desabafo,mas creio que muitos se sentem assim,eu amo treinar.

Então chega de de papo,vamos aos treino,cheguei na cademia e começei com supino inclinado foram 4x8 com 93 kg(incluindo a barra de 15 kg),depois fiz supino reto com 3x10 com 79 kg (incluindo a barra de 15 kg)depois fiz pullover com halter de 30 kg,rosca direta fiz 3x8 com 51 kg (incluindo a barra de 7 kg),rosca concentrado unilateral em pé (estilo Arnold) fiz 3x8 com halter de 23,9999999 . Novamente não conseguir fazer nem abdomen e nem antebraço, cheguei novamente atrasado por conta do trabalho e a academia já estava fechando. Vou postar mais uma foto e mais tarde posto as fotos das pernas que estão horriveis de tão brancas,apesar de ter pego uma praia nesses dias, mas ainda falta muito pra elas ficarem da mesma cor da parte superior do corpo.Segue a foto

417631_295506687183257_100001717842725_797329_163293176_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu shape é muito top meu brother.... já secou legal, continua firme!!

Abraço

Valeu Marcão.

Então,quando falo que poderia estar mais seco,é porque depois que passei mal, tive então que aumentar as calorias porque o sistema imonologico estava baixo e passei a me alimentar com comida da mamãe, até aí tudo bem,ainda estou com um defict legal,porém a mamae tempera bem os alimentos e com isso vem muito sodio na dieta,então acho que adquirir uma boa retenção,fora que só usei o EC 3 vezes nesses 25 dias,então não aproveitei quase nada a potência da Efendrina,nesses próximos 35 dias vou tentar usar com muito mais frequência o EC.A dieta acho que vou deixar assim mesmo,porém vou usar alguns diureticos naturais como beber mais água e tomar alguns chás diureticos.

Marcos qualquer sugestão será bem vinda.

Abraços.

Fala gabrielwhey, acompanhando seu diário a partir de agora, boa sorte aí no cutting, to no mesmo caminho tb, abraço!

Valeu Brother,espero que tenha bons resultados nesse cutting,a hora que o cara mostra realmente que é dedicado mesmo é no cutting.

Abraços.

Link para o comentário

Eae gabrielwhey, estou acompanhando seu diário, deu pra perceber uma secada legal, boa sorte.

Valeu Brother.

brotheeeeer vc ta foda cara! queria um peitoral grande assim, ta mt top seu shape.. e vc tem razão , a hora de mostrar a dedicação é no cutting .

cara não tem como NÃO ser fã de 50 cent =D

Valeu Rodrigo,o cutting é foda mesmo,você se esforça mais,por conta dos Aerobios e ainda come menos é muito foda isso :ohno01: .

Galera mudei o horários dos treinos,pois estou com o tempo curto,a noite tenho mais trabalho,então tive que treinar 5:30 da manhã,bom o treino hoje foi bem diferente dos ultimos que fiz para costa e bíceps,começei com puxada com pegada fechada na polia,estilo o charles glass quando realizei a puxada frente na polia , procurei trazer a barra somente até a altura do queixo e deixei os cotovelos para frente, evitando trazer a barra até o peitoral e levando os cotovelos para trás, a contração fica muito melhor e de fácil percepção nas fibras laterais dos dorsais.Infelizmente o video que mostra o charles treinando o dexter e mostrando esta tecnica não está mais no youtube,mas é bem interessante e gostei bastante,fiz 4x8 com 8 placas de 10 quilos cada o que dá 80 kg,fiz bem concentrado e pegou bem mesmo,depois fiz remada curvada 2x8 com 80 kg,passei para remada na maquina unilateral com 50 kg cada lado,fiz rosca francesa com halter fiz 3x8 com 18 kg,depois fiz triceps kick back na polia fiz 3x8-10 com 4 placas dando um total de 20 kg,fechei com triceps corda 2x10 com 10 placas o que dá 50 kg,fui para esteira e fiz 40 minutos de cardio,por hoje foi isso.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...