Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

acompanhando em off gabriel,po cara pra 13 dias ja seco legal vamo que vamo firme manow abrass

Valeu jovem.

Aki vc esta seguindo +- o que o Lyle recomenda?

Abraço meu brother

Tem algumas coisas que peguei do Lyle mesmo.Mas adaptei algumas coisas.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tá shape bom pra por na fornalha esqueçe tudo e vai até uns 9% tenho certeza que o bulk vai ser animal, não desisti não todo mundo falha no cutting pq 15-10 de BF a diferenças são minimas, mas depois é facil ficar riscado e lembrando que as fotos não condizem totalmente com o real!!

Link para o comentário

Cara tá shape bom pra por na fornalha esqueçe tudo e vai até uns 9% tenho certeza que o bulk vai ser animal, não desisti não todo mundo falha no cutting pq 15-10 de BF a diferenças são minimas, mas depois é facil ficar riscado e lembrando que as fotos não condizem totalmente com o real!!

Concerteza Bull,acho que você não entendeu,a primeira foto de cima é atual,depois de 13 dias de cutting,a segunda foi a finalização do Bulk,então tem muita graxa pra tirar ,ainda tem 47 dias de cutting.

Parabéns novamente pela evolução.

Abraços.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Fala, Gabriel.

Po, em 13 dias os resultados foram grandes, bons mesmo. E não tire as medidas mesmo, a não ser da barriga, eu tirei dos meus braços e quase desisti do meu cutt, psicológico afeta muito :(

hehe, você cortou os carbos à noite?

Link para o comentário

Fala, Gabriel.

Po, em 13 dias os resultados foram grandes, bons mesmo. E não tire as medidas mesmo, a não ser da barriga, eu tirei dos meus braços e quase desisti do meu cutt, psicológico afeta muito :(

Concerteza Dones afeta muito mesmo,também só vou medir a cintura :ph34r_anim: ,em relação ao carbo a noite,como treino a noite,então não corto totalmente,mas depois do pós treino,evito comer carbo.

Abraços.

Link para o comentário

Fala, Gabriel.

Com todo respeito mano, até hji no forum tem gente falando de carb a noite.... =/

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22

Gabriel, você vai ficar algum tempo em consolidação depois do cutt?

Com todo respeito mano, até hji no forum tem gente falando de carb a noite.... =/

Sim, eu entendo, marco, sei que não tem nada a ver, mas foi só por curiosidade. heheheh :laughingsmiley:

Link para o comentário

Gabriel, você vai ficar algum tempo em consolidação depois do cutt?

Sim, eu entendo, marco, sei que não tem nada a ver, mas foi só por curiosidade. heheheh :laughingsmiley:

Ainda estou analisando essa possibilidade de consolidar,uma coisa é certa vou fazer um clean bulk,vendo esta segunda foto no angulo maior,exagerei bastante no bulk,comia sorvete,milk shake,rodizio de pizza direto,foi uma verdadeira farra,então embaçei legal o shape,agora em relação aos carbos a noite também sei que não tem nada ver,alías qualquer um que frequenta o forum a mais de um Mês sabe disso,só procuro dimunuir mais por conta do pós treino que já coloco uma quantidade consideravel de carbo,o que já aumenta muito a ingestão de carbo durante o dia.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...