Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Galera,hoje completa 13 dias de cutting, tirei uma fotinha,acabei me decepcionando um pouco :sad02: ,pensei que nas fotos também estaria vascularizado ,mas dá pra ver uma leve definição.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, shape esta muito bom..... tira so uma foto de frente para nos termos mais ideia de como esta a cintura.

No mais, está otimo.

Obs: vc é feio mesmo sauhsauhsauh (relaxa que tb sou)

Abraços

Valeu Marcão,mas isso é muito simples de resolver é só ganhar dinheiro.Vou ver se tiro ,mas só pra comparar com essa, vou colocar a que tirei na finalização do bulk.

417018_286411384759454_100001717842725_775039_1885358843_n.jpg

Link para o comentário

Ah sim, mudança notável, ainda mais para tao pouco tempo. Já foram quantos kg? Manteve a força?

Rapaz,tem um tempinho que não me peso,mas só tomei EC uma vez e estou muito empolgado,mas creio que perdir um peso consideravel,mas não estou muito preucupado com isso,pois sei que a maior parte foi retenção.A força estou mantendo só que sentir um pouco pesado o treino de ontem de peito,pois o ombro ainda estava doendo do treino de quarta, era pra treinar na terça,ae acabou prejudicando o treino de peito,mas está boa. Marcão quando você vai começar o seu cutting?Já se recuperou da lesão?

abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...