Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Beleza, Gabriel?

Cara, mesmo com a greve, você teve bons avanços. Tô por aqui, só aprendendo com os feras!

Valeu Fernando,na sua cidade as academias estão fechadas ainda?Ontem abriu normal,só quinta e sexta que não abriu.

Abraços e bons resultados novamente com o GVT.

Publicidade

Postado (editado)

Aqui, em Fortaleza, a greve não demorou muito. Também foi na semana em que eu estava descansando, por isso não sei te dizer se a academia abriu.

Aí, Gabriel, coloquei uma tabela com os valores nutricionais do rango de hoje. Dá uma olhada lá, quando puder, blz!!.

Vlw brother, fica na paz!.

Editado por Fernandes Alencar
Postado (editado)

Opa Rodrigo,vou colocar as medidas da ultima vez que medir já tem um certo tempo,e não quero tirar medidas no cutting pra não afetar o psicologico,então vamos lá:Medidas do Bulk

Altura:1,68

Peso : 82 kg

Braço :43,5 cm

Antebraço de moça :thumbsdown_anim: :37cm

Peito:1,18cm

cintura larga pra caramba :thumbsdown_still: :82cm

Coxa baixa:52cm,coxa media :63cm,coxa alta:68 cm

Panturrilha de Dennis wolf :thumbsdown_anim: :40 cm

BF de Lee Priest em off. :thumbsdown_still:

Vamos agora ao treino:Desenvolvimento com barra frente 3x8 com 64kg(incluindo a barra de 10 kg),elevação lateral 3x8 com halteres de 16 kg cada,elevação frontal dessa vez com halteres de 20 kg cada,elevação posterior 14kg cada,Trapézio com halteres 3x séries até a falha com halteres de 23,9999 kg,depois mandei um trí-set de abdomen que vi no blog do André vitafit,E agora tó mandando um peixe que nem sei o nome,com peito de frango e arroz.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Postado

Valeu Rodrigo,ESqueci de relatar mais hoje fiz AEJ e mandei EC,realmente não tem comparação o EC é sensacional,não tive colaterais nenhum,só um pouco de palpitação mais foi tranquilo,o mais impresionante são os comentarios,porque estou com praticamente o mesmo volume do bulk,porém sem aquela barriga dilatada,então hoje ouvi uns 4 conhecidos falando que estou monstro.kkkkk,monstro vou estar daqui uns 10 anos talvez. :sad02:

Postado

melhor não vai ser isso po,

melhor são as gatas chamando de gostoso com a barriguinha cortadinha depois do cutt

HAHAHAHA

abraços mano

---------------------

tua efedrina é de comp ou xarope? ta mandando qt a quantidade?

qual cafeina ta tomando? ou é termogênico ?

Postado (editado)

melhor não vai ser isso po,

melhor são as gatas chamando de gostoso com a barriguinha cortadinha depois do cutt

HAHAHAHA

abraços mano

---------------------

tua efedrina é de comp ou xarope? ta mandando qt a quantidade?

qual cafeina ta tomando? ou é termogênico ?

ahuahuahuaauha Hoje levantei a camisa de relance na academia,só que um carinha e uma mulher viram,eles ficaram pagando pau,ainda falei assim: isso só foi uma semana de cutt,com essa semana ainda faltam 7,então estou tranquilo em relação a definição,minha preucupação mesmo é com a MM.

Estou tomando 2 comprimidos de franol que contem 15mg de enfendrina cada ou seja 30mg,a cafeina to mandando um copo café preto forte sem açucar,fiz isso por 3 x ao dia, ou seja foram 90 mg de efendrina com 600 mg de cafeina aproximadamente,agora só irei mandar domingo quando fazer AEJ de novo.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Postado

Galera hoje treinei pernas e panturrilhas,tive que treinar de manhã cedo,hoje o dia foi muito corrido,começei com agachamento frontal 4x8 com 75 kg(incluindo a barra de 15 kg),depois fui para o leg press 3x8 com 240 kg,extensora 3x15 zerei a maquina que tem 12 placas,stiff 3x12 com halteres de 22 kg cada,Panturrilha fiz num aparelho novo que tem lá,nem sei o nome do aparelho ,só sei que queimou legal.

PS = Estou em progressão de carga,então não quero chegar aumentando logo o peso,estou procurando aproveitar este momento para melhorar minha tecnica na execução.

Postado

Relato do treino de peito e bíceps

1. Supino inclinado 4x8 com 89 kg (incluindo a barra de 15kg)
  2. Supino reto 3x8 com 75 kg
  3. Pullover 3x10 com 23,9999kg
  4. Rosca direta 3x8 com 47 kg (incluindo a barra de 7 kg)
  5. Rosca concentrado unilateral halter de 20 kg.
  6. Rosca inversa 3x8 com 27 kg(incluindo a barra de 7kg)
  7. Fechei com um trí set de abdomen

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...