Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Valeu marcos,meu inglês é péssimo,então quase não vejo sites gringos.

Edit:Vou traduzi-los pelo Google mesmo :ph34r_anim: .

Abraços.

Nós mano

Nem sei se os artigos sao excelentes como um todo (peguei rapidamente), mas que é anti-catabolico jah vi em varioss lugares e temos exemplos de prática aki....

Dá uma olhada la no topico das traduçoes que eu postei sobre o deficit quando vc estava sem net.... pediu tanto e sumiu sauhsuhasuha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nós mano

Nem sei se os artigos sao excelentes como um todo (peguei rapidamente), mas que é anti-catabolico jah vi em varioss lugares e temos exemplos de prática aki....

Dá uma olhada la no topico das traduçoes que eu postei sobre o deficit quando vc estava sem net.... pediu tanto e sumiu sauhsuhasuha

Abraço

Valeu Marcos,ainda não vi o artigo do defict,mas vou ver sim.Mais tarde vou dar uma lida,vou sair daqui a pouco pra uma festinha,mas prometo pra galera que está acompanhando que irei me comportar. :medieval: .

Abraços.

Link para o comentário

Fala fera! Pessoal te chamando de gordo? Não sei aonde...

Tipo, dá uma lida msm, pq EC não é tão catabólica assim. É claro q dependendo de como usar, vc pode perder um pouco de massa magra, como pode parar na Santa casa... Geralmente se usa EC com EA´s para preservar a MM, porem no seu caso, se vc se alimentar direito, ingerindo bastante água e um treino bem controlado, com certeza terá MUITO mais ganhos! E não pense em clemb por agora...

Primeiras 2 semanas vc vai sentir muita lombeira, principalmente se nunca usou EC. Deixa aspirina de fora por enquanto pq ela não é tão ruim como dizem, porem pra inicio pode iniciar sem ela tranquilamente.

Treino tá bom. Só mais pra frente q tenha cuidado com terra, cavalinho e leg. Apenas um exercicio para posteriores da coxa? E acho q fará falta um crucifixo para peitoral. E tente depois perceber seus ganhos após algumas semanas quanto a realizar costas e triceps em um dia e no outro ombro e trapézio. Acharia melhor jogar costas e trapézio e no outro dia ombro e triceps. Mas procure ver a sinergia durante algumas semanas do seu treino. E tente jogar AEJ 2x na semana, mandando antes bcaa ou leucina isolada antes(se possivel).

Boa sorte ai fera, e bons ganhos (e perdas tb) ;)

Link para o comentário

Grande Ligabo agradecido pelas dicas,principalmente sobre o EC,porque sou marinheiro de primeira viagem,então não quero fazer merda,na parte do treino,tenho muita facilidade de desenvolver posterior, acredito que o terra ajuda bastante a desenvolver essa região,já anterior tenho um pouco mais dificuldade,só fiz mantendo o treino do Bulk que deu um bom resultado,só diminuir um pouco as séries pra não ficar muito volumoso o treino em cutting, já o crucifixo é tradicional mesmo,só que tem um tempão que não faço pullover ae veio um me gusta na hora,mas vou trocá-lo,só foi pra matar a saudade mesmo.Na questão de costa e triceps e ombro ,e trapézio,é mais questão de costume mesmo,em bulk sempre treinei ombro com trapezio,mas já treinei com costa também,mas vou fazer o seguinte vou testar esse treino durante 4 semanas,depois as outras 4 semanas vou fazer essas adaptações que você me sugeriu.O AEJ vou colocar 2 x na semana mesmo ,talvez nessa semana já começe,o bcaa e leucina isolada ajudam bastante mesmo,vou ver essa possibilibabde.

Abraços.

O treino hoje foi muito bom,os treinos não estão com cargas impresionantes,mas estou com uma boa tecnica na execução,começei hoje com L.terra 4x8 com 95 kg incluindo a barra,depois fui para barra fixa 3x8 peguei um halteres de 6kg e coloquei nas pernas,cavalinho foi 3x8 75 kg,85kg,90kg (inclindo a barra),ae fui para Testa com barra w foram 3x8 com 41 Kg(incluindo a barra de 7kg)pra finalizar Mergulho na barra paralela com 3x8 com 6kg nas pernas.

OBS:Meu corpo está passando por uma mutação é impresionante como perdi água,em uma semana meu corpo está totalmente diferente ,a pele está bem mais fina,vascularização já deu as caras,os gomos já estão aparecendo,a cintura baixou uns 4~5cm está ficando bom,isso tudo pra uma semana,ainda tenho algumas cartas nas mangas,vai entrar ainda o EC,Vou aumentar os AEJ.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

que bom que os resultados estão aparecendo rapido pra ti gabriel! só não se empolga demais pra não queimar muita mm nessa fogueira junto hehe, tem que ter malícia, abrços

ps: cargas fodinhas hein mano? 41kg no testa é mais do que qualquer um que eu já vi aqui na academia até os "cavalos" haha

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

que bom que os resultados estão aparecendo rapido pra ti gabriel! só não se empolga demais pra não queimar muita mm nessa fogueira junto hehe, tem que ter malícia, abrços

ps: cargas fodinhas hein mano? 41kg no testa é mais do que qualquer um que eu já vi aqui na academia até os "cavalos" haha

Conceteza Rodrigo,essa é minha principal preucupação nesse cutting,não é queimar gordura, jogar fora a agua,mas sim mante a mm.No testa lembrando que isso inclui a barra que tem 7 kg, ou seja foram 17 - 17, no meu bulk pegava 25 - 25 com a barra daria uns 57 kg.Por isso que falei que estou pegando leve,em relação ao que pegava antes.

Link para o comentário

Bom galera,hoje não teve com treinar tive um imprevisto de ultima hora,mas amanhã farei o AEJ e á noite treinarei ombro e trapézio,hoje na dieta resolvi aumentar um pouco mais as calorias,fiz isso no lanche da tarde.Acho que vou começar com EC amanhã.

Abraços galera.

Link para o comentário

Fala mano,

Só para fazer uma leve relação, quantos kg vc já perdeu e quantos cm de cintura foram embora? (como vc nao perdeu mm, ou quase nada, seria legal para termos uma ideia, principalmente quem nunca fez um cut antes)

Logico que muda mtu de um para outro, mas da para ter uma noção....

Abraço

Link para o comentário

Então ontem me pesei e perdi 2 kg,a cintura tanto na parte de baixo como de cima do umbigo foram 4~5cm.No meu Ultimo cutting,que foi uma droga,pois não mantive muito a mm,porém cheguei a 69 cm de cintura,atualmente estou com 77cm,no bulk estava com 81~82cm,essa medida pra muitos é pouco, mas sou baixo na fita minha cintura não é larga,mais no espelho é muita coisa.

Edit:: Marcos,acho que nessa parte da cintura deve varia bastante mesmo,ainda mais que você tem 12 cm a mais de altura que o anão(eu).

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...