Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Gabriel - (Cutting)

gabrielwhey

Posts Recomendados

Começarei meu cutting amanhã,depois de tanta gordura e retenção e muita gente me chamando de gordin,resolvi iniciar um cutting,não medir meu BF,não medirei e tenho raiva de quem resolver chutar quanto BF eu tenho,também não tirei medidas,atualmente estou com 82 quilos e 1,68 , quero chegar ao maximo de definição possivel sem comprometer muito minha MM.

Treino:

Dia 01- Costas,Triceps

Dia 02-Ombros,Trapézio

Dia 03- (AEJ)

Dia 04-Pernas,Panturrilhas

Dia 05-Peito,Bíceps

Dia 06-Off

Dia 07-Off

Dieta:2g carbo,3g prot,1g gord (não sou muito bom em seguir dietas feitas,tipo nessa hora como isso,tal hora como aquilo,não consigo fazer isso,mas dou atençao para os macros nutrientes.)

Suplementação: Vitamina C,Omega 3 e Multivitaminico

vou colocar umas fotos do meu shape extremamente retido,inclusive costumo brincar com meu parceiro de treino que também vai fazer o cutting comigo,tem um DVD do Kai Greene que se chama Redenção, o nosso vai se chamar Retenção.

Com essas pernas brancas tenho até vergonha de postar,então só vai ter essa mesmo.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

meu brother capricha no seu cutt, vo acompanhar, tu tem muita massa magra ai, da pra ver pela foto de frente, se tu secar bacana teu shape vai fica animal, abraços boas perdas! (de gordura, hehe)

Valeu brother,também estou acompanhando seu diario só que em off.

Abraços

Link para o comentário

Vou acompanhar mano...

Tá ograo (ainda mais pela altura) dando uma secada de leve jah vai ficar show

Naquela primeira foto vc esta "forçando" os ombros para cima ou esta todo relaxado?

Abraço

Estava relaxado,você acertou em cheio, quero dar uma secada de leve,na minha opinião para um natural não é muito vantajoso secar muito.

Abraços.

Link para o comentário

na minha opinião para um natural não é muito vantajoso secar muito.

[2]

Sofrer para manter um BF baixo eu sou contra.... se vc nao quer competir, fique relativamente seco com um volume muscular grande e pronto, seja feliz.

Isso quando ficar mtu seco vai contra a sua genetica.... como parece ser o seu caso e o meu =]

Abraço

Link para o comentário

[2]

Sofrer para manter um BF baixo eu sou contra.... se vc nao quer competir, fique relativamente seco com um volume muscular grande e pronto, seja feliz.

Isso quando ficar mtu seco vai contra a sua genetica.... como parece ser o seu caso e o meu =]

Abraço

infelizmente eu concordo com vc ~~, eu consigo manter meu bf baixo tendo um volume bem mediano, se eu quizer um volume descente, com genetica pra ganho de gordura, e quase impossivel, volume e definição pra endo e algo que simplesmente não combinam, isso sem contar que eu privo extremamente minha alimentação pra manter um bf mediano, com volume mediano. T.T

@topic

acompanhando aqui manin, pqp tu e muito feio manolo! hauaha :) força irmão!

Editado por cascadão
Link para o comentário

infelizmente eu concordo com vc ~~, eu consigo manter meu bf baixo tendo um volume bem mediano, se eu quizer um volume descente, com genetica pra ganho de gordura, e quase impossivel, volume e definição pra endo e algo que simplesmente não combinam, isso sem contar que eu privo extremamente minha alimentação pra manter um bf mediano, com volume mediano. T.T

@topic

acompanhando aqui manin, pqp tu e muito feio manolo! hauaha :) força irmão!

huahuaahua ,não sou feio,sou pior que isso sou pobre.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...