Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Maneira Correta De Tomar O Syntha-6.

DarthDuds

Posts Recomendados

Olá pessoal, boa noite.

Bem, na verdade eu vi outros tópicos respondendo quase todas as perguntas sobre a hora correta de usar o Syntha-6, mas ao menos não achei algo referente à minha dúvida: faço uso do Syntha-6 todos os dias mesmo quando não treino?

Bem, perdão caso já tenham respondido em outro tópico, mas sobre isso não achei - pesa o fato de ser novo aqui.

Abração e desde já obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, tem dois pontos aí: muito da pesquisa que fiz indicava como uma das últimas refeições, não exatamente a última mas, sim, que fosse após o treino; o segundo ponto é que, no meu caso, calhou ser muitas vezes a última mesmo, pois com a questão do meu trabalho, me sobra um tempo de treino mais à noite (sei que não é o indicado, mas é o tempo que tenho), e ao chegar em casa resulta na última refeição.

E tenho mantido uma dieta rígida quanto aos horários.

Obrigado, Overmax e Eduardo77.

Link para o comentário

Syntha-6 pós treino amigo? Nao conheço muito sobre ela, mas a maioria das dietas o pessoal usava na parte da tarde, ou antes de dormir, por ela ser time release.

Eu adicionaria um whey no pós.

mas pode ser usada tranquilamente no pós-treino, entretanto eu uso de noite mesmo

não precisa tomar todos os dias, os dias que não treina faça uma boa refeição á mais, vejo como desperdício... eu treino de seg á sab, então tomo todos os dias praticamente (menos domingo), e quando não dá pra treinar troco por uma boa ref... abraços

Link para o comentário

Fala, Rubro-Negro!

É... Eu só não treino às quartas, apenas dou uma corrida e pedalada de leve, pois o meu desgaste é intenso. E também aos domingos, que relaxo mais.

Trabalho como psicólogo em consultório particular durante a semana com três plantões em uma clínica de reabilitação (desgaste psicológico absurdo), além de praticar natação quinta e sexta - o que tem me trazido resultados excelentes, mas cansa bem. Por isso, guardo quarta e domingo.

Bem, sua resposta segue um pensamento que eu tinha em mente. Espero mais gente aqui para ajudar a reforçar.

Valeu, SRN!

Link para o comentário

mas pode ser usada tranquilamente no pós-treino, entretanto eu uso de noite mesmo

não precisa tomar todos os dias, os dias que não treina faça uma boa refeição á mais, vejo como desperdício... eu treino de seg á sab, então tomo todos os dias praticamente (menos domingo), e quando não dá pra treinar troco por uma boa ref... abraços

realmente...se for pra dar uma economizada ta certissimo..

mas o cara é psicologo, dinheiro é o que ele mais ganha..

AHUahuaHUAhuaHUAhuaHUa :lmaosmiley::ph34r_anim:

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...