Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OBJETIVOS: aumentar a disposição, determinação e força de vontade

EU : 71kg 1,78m

Antes, preciso dizer que eu prefiro não usar nada a usar algo que pareça ser bomba.

Então queria saber de um pré-treino para corrida/natação/ciclismo que não fique evidente que vc tá tomando o negócio. E também que não detone o resto do dia no pós treino.

Estou procurando um pre-treino que, sendo vasodilatador, não fique muito evidente. Tem gente na academia e no dia a dia que parece que a veias vão estourar a qualquer momento.. Isso eu não quero! cafeína por exemplo, não mostra as veias, isso é bom ..

alguma idéia?

Postado

Café cara, café! Se não gostar do café pode usar pílulas de cafeína, dão bastante energia e disposição pro treinamento aeróbico e anaeróbico.

Eu sugiro cerca de 200ml~450ml, mas cuidado, cafeína causa vício químico, ou seja, evite usar sempre.

Evite também qualquer comida que tenha alto índice glicemico, elas causam hipoglicemia no treino e consecutivamente falta de disposição.

Pesquise no google por estimulantes, lá você acha muitos energéticos etc.

Boa sorte!

Postado

veja os videos motivacionais é ótimo pre treino "que não aparece as veias," depois olhe com calma os post e leia o que é bomba o que é suplemento,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...