Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai tudo bem pessoal, gostaria de saber se esses produtos aqui são bons pro meu pai, ele tem 1,75 e 84kg, ele compro agr ZMA da nutek e Cytocuts Extreme definition também da nutek, gostaria se foi uma boa?

Poo da uma padronizada nesse tópico (ponha tudo num post só) e coloque o Máximo de informação sobre o seu pai. Por exemplo: Idade, tamanho, peso, tempo de treino, tipo de série, Sexualidade hahahaha, remédios que ele toma, alimentação, restrição na alimentação, tempo disponivel para treinar... enfim, tenta colocar tudo que conseguir..

Quando achar que colocou o suficiente, pense e coloque mais alguma coisa =]

Mas já de inicio, o melhor é que ele consulte um médico.

Publicidade

Postado

Poo da uma padronizada nesse tópico (ponha tudo num post só) e coloque o Máximo de informação sobre o seu pai. Por exemplo: Idade, tamanho, peso, tempo de treino, tipo de série, Sexualidade hahahaha, remédios que ele toma, alimentação, restrição na alimentação, tempo disponivel para treinar... enfim, tenta colocar tudo que conseguir..

Quando achar que colocou o suficiente, pense e coloque mais alguma coisa =]

Mas já de inicio, o melhor é que ele consulte um médico.

ele já foi no nutricionista ta fazendo uma dieta boa
Postado

ele já foi no nutricionista ta fazendo uma dieta boa

Acho que você não leu o meu post anterior. Se você não nos ajudar, ngm vai poder te ajudar.

E outra coisa, acho que a palavra do nutricionista é bem mais valida do que a nossa e deverá ser seguida. O tratamento não é rápido.

Tenta nos ajudar pra ser ajudado! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...