Himma Postado Janeiro 30, 2012 às 01:19 Postado Janeiro 30, 2012 às 01:19 eai tudo bem pessoal, gostaria de saber se esses produtos aqui são bons pro meu pai, ele tem 1,75 e 84kg, ele compro agr ZMA da nutek e Cytocuts Extreme definition também da nutek, gostaria se foi uma boa? Poo da uma padronizada nesse tópico (ponha tudo num post só) e coloque o Máximo de informação sobre o seu pai. Por exemplo: Idade, tamanho, peso, tempo de treino, tipo de série, Sexualidade hahahaha, remédios que ele toma, alimentação, restrição na alimentação, tempo disponivel para treinar... enfim, tenta colocar tudo que conseguir.. Quando achar que colocou o suficiente, pense e coloque mais alguma coisa =] Mas já de inicio, o melhor é que ele consulte um médico.
filipess16 Postado Janeiro 30, 2012 às 01:25 Autor Postado Janeiro 30, 2012 às 01:25 Poo da uma padronizada nesse tópico (ponha tudo num post só) e coloque o Máximo de informação sobre o seu pai. Por exemplo: Idade, tamanho, peso, tempo de treino, tipo de série, Sexualidade hahahaha, remédios que ele toma, alimentação, restrição na alimentação, tempo disponivel para treinar... enfim, tenta colocar tudo que conseguir.. Quando achar que colocou o suficiente, pense e coloque mais alguma coisa =] Mas já de inicio, o melhor é que ele consulte um médico. ele já foi no nutricionista ta fazendo uma dieta boa
Himma Postado Janeiro 30, 2012 às 01:30 Postado Janeiro 30, 2012 às 01:30 ele já foi no nutricionista ta fazendo uma dieta boa Acho que você não leu o meu post anterior. Se você não nos ajudar, ngm vai poder te ajudar. E outra coisa, acho que a palavra do nutricionista é bem mais valida do que a nossa e deverá ser seguida. O tratamento não é rápido. Tenta nos ajudar pra ser ajudado! =]
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora