Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

N.o Explode 2.0 + Cell Mas Vs Bcaas + Dextroxe

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tô com um combo novo aqui, N.O Explode 2.0 + cellmass. Tô com um pote com 400 comprimidos de bcaas com um 1grama cada e com o basicão whey + dextrose e óleo de coco.

Minha dúvida eh a seguinte: Vou usar os bcaas conforme o tópico " bcaa " 2.0 ( tomarei 10 gramas de bcaas durante o treino ) numa média de 5 minutos em 5 minutos engulo um comprimido. Agora as dúvidas são as seguintes:

No rótulo diz ( como diz na maioria dos NOs ) Aviso: Comer só após 1 hora de ter tomado No-Explode 2.0, de preferência tome um batido de proteína, não tomar No-Explode 2.0 nas ultimas 4 horas antes de dormir.

1) Será que os bccas durante o treino vão atrapalhar o efeito do NO no organismo? Se não, pra que serve aquele aviso?Não tô afim de estragar o combo, se sim, só melhora-lo.

Dúvida:

2) - Tomando o cell mass após o treino necessito tomar algum carboidrato de absorção rápida? Se eh pra ser tomada em seguida do treino, será que se tomar dextrose ou óleo de coco, vai atrapalhar a absorsoção da cellmass? tomo ou não tomo? tenho óleo de coco e dextrose aqui.

Uso recomendado: Tomar 1 dose (16g), misturada com água, após o treino. Tomar outra dose, cerca de 6 a 8 horas após a primeira toma

Composição (por 2 doses = 32g):

CEM3 (Creatina Ethyil Ester Malate)

6000mg

Glutamina AKG

4000mg

Fórmula Muscle Cell Uptake:

- Cinulina-PF

- Fosfato di-cálcio

- Fosfato di-potássio

- Fosfato di-sódio

1900mg

Abração galera!

Publicidade

Postado

fala galera a cell mass eu vou tomar assim: Somente ela no pós treino, depois de uns 20 minutos vou mandar : 1 colher de óleo de coco + 15 gr de dextrose + 30 gr whey.

Só o N.O Explode que ficou em questão, dos bcaas durante o treino, quem puder dá uma força aí, será bem vinda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...