Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Suplemento Para Ganhar Massa?

Posts Recomendados

Postado

Entendi, voce vem aqui perguntar o QUE TOMAR, sendo que voce nao posta dieta (se é que tem), malha há "mais ou meno 1 ano" e nem assim sabe nem o basico. Entendi, voce é bem compromissado com musculação, leva bem a serio(não tenho nada haver, se voce leva a serio ou nao), e depois nós que somos babacas?

Tem MILHARES de topicos iguais aos seu, voce não é exclusivo pra ganhar formula magica pra crescer.

Ta dentro da academia a 1 ano e não sabe que tem que seguir uma dieta descente, e que suplemento só serve pra suplir as deficiencias da alimentaçao.

Torra seu dinheiro com malto + whey e toma no pós treino. E se nao tiver resultado, toma Massa Power Mega Muscle Constructor 30000.

Boa sorte, espertão.

Sei que não existe fórmula mágica pra ganhar massa se existisse não estaria na academia e seria muito mais fácil. Só quero tirar umas dúvidas ao invés de ficar lendo comentário que pouco vão me ajudar. Não torro o meu dinheiro em suplementos e me expressei mal em dizer qual o suplemento tomar ao invés de oq fazer para ganhar massa muscular. Se estou procurando informações para melhorar os meus treinos no mínimo teriam que ter comentários descentes e não este tipo de comentário que vc postou.

Publicidade

Postado

Pesquisa mais na proxima pois vc realmente está perdido e tem material SOBRANDO no forum sobre o que vc procura.

PS: arrume uma dieta antes se não vc só vai estar perdendo tempo e dinheiro com suplementação

Legal que ele achou as repostas babacas (que apensar a trollar, não tem nada de babacas pois dieta é o que da massa e não suplemento sozinho), mas deu pra ver que ele nem perdeu 10min pesquisando e quer tudo de mão beijada. Só falta querer que chacoalhe o shake para ele no final do treino.

Obrigado pelo esclarecimento e sua resposta não foi babaca

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...