Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ai Galera Achei Outro Grande Suplemento

l.ll

Posts Recomendados

Postado

Nitro-Tech Hardcore e a proteina revolucionaria da MuscleTech

concebido para acelerar imediatamente o metabolismo para uma recuperaçao rapida

Nitro-Tech Hardcore e produzido cientificamente-concebido a partir de proteinas atraves dos ultimos avanços do sistema de entrega de nitrogenio.

acelera o transporte de aminoacidos atraves do sangue e das membranas celulares ate aos musculos.

Ganhe cerca de 3.8kg de massa muscular magra em apenas 14dias

24vezes + potente do que a proteina de soro de leite

provoca de imediato ambiente anabolico optimizando a retençao de nitrogenio

absorçao de nutrientres

sintise protetica

renegeraçao das celulas

esta comprovado que acelera o metabolismo muscular de modo a construir massa muscular mais rapidamente

ganhos impressionantes de volume e força muscular

obs:houve um estudo em que compararam este suplemento a proteina de soro de leite e os resultados foram chocantes em apenas 28dias o Nitro-Tech Hardcore provou ser 24 vezes mais eficaz do que a proteina de soro de leite para construçao muscular.

e neste mesmo estudo, individous que treinam com pesos tiveram ganhos acima de 3.8kg em apenas 14 dias

deve ser tomado no pos treino cada dose de 28.5gm

atençao eu ainda nao usei vcs ja ouviram falar pelo que eu vejo parece muito bom

Postado
se for a metade disso o bagulho é louco mesmo ,mas vindo da muscle tech só pode ser coisa boa ,o duro vai ser o $$$$

e verdade mas se fizer o k eles dizem eu vou roubar se for preciso para comprar mais hahuhuhhasa

Postado
to dentro! :ph34r:

mano se isso for verdade nao e so vc e eu que vamos roubar para comprar isso e tambem quese o resto do mundo e talvez tambem os extraterestres

Postado
mano se isso for verdade nao e so vc e eu que vamos roubar para comprar isso e tambem quese o resto do mundo e talvez tambem os extraterestres

ainda mais se forem magrinhos como na ficção vai te ate et bombado putz

Postado

Existem outros tópicos relacionado a esse suplemento, basta pesquisar, e não precisa floodar!

Postado
Existem outros tópicos relacionado a esse suplemento, basta pesquisar, e não precisa floodar!

putz uma hora dessa na madruga !!!!!!!!

eu vi sim tem ate um fixo mas esse da muscle tech eu não vi não mas se tiver floodou então

Postado

Justfbe tens a certeza que ja a topico sobre esse suplemento e que eu pesquisei e nao encontrei nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...