Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ola pessoal, gostaria de uma dica de suplemento pra subistitiuir meus lanches, o da escola 9:30 e o da tarde 3 e 3:30 pois nesses horarios estou na escola e no serviço e nao tenho tempo e nem como levar algo para mim comer, me falaram pra fazer um shake de albumina com uma fruta mais nao sei se isso tem todos os nutrientes que eu preciso nessa refeiçao, se alguem poder me explicar quais nutrientes eu preciso nessa refeiçao (lembrando q nao e a principaal) tipo se eu preciso mais de proteina ou mais de carboidrato etc. e me indiquem um suplemento bom para tal situaçao

Publicidade

Postado

Depende da tua situação, se tu precisa ganhar peso creio que seja melhor um hipercalórico, mas se não for esse o seu caso podes fazer um shake sim c/ albumina ou whey, alguma fruta e aveia ou malto/dextrose. Abraço

Postado (editado)

Eu faço um shake com albumina + Leite em pó + Nescau + umas 10g de whey.

No trabalho boto leite e bato tudo na coqueteleira mesmo e como uma banana ou duas.

Baita lanche!

Editado por matheus167
Postado

vc tem como levar um shake mas nao consegue levar um lanche????

vc nao precisa de um prato de arroz, feijao e bife nao. Pega uma lata de atum e bota na mochila, bananas, castanhas. vixi varias opçoes

Postado

eu usei real gains da universal(hipercalorico) tomava de manha e a tarde, levava pro trabalho dentro de uma coqueteleira o pó, dai comprava o leita la na lanchonete deles, 50 centavos 400g. Pra mim foi bom ganhei um bom peso durante o mês, agora acabou e to pensando em comprar novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...