Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida Muito Urgente] Posso Treinar Perna Com Menisco Lesionado?


Sehh

Posts Recomendados

  • 2 anos depois...

Publicidade

Visitante Flex W.

vou reviver o tópico pra não precisar criar outro

seguinte me fodi rsrs

to com uma possível lesão no menisco já fui no ortopedista e já me passou uma ressonancia e disse que pode ser o menisco já parei de treinar perna a duas semanas e sei que vai demorar pra voltar e muito pois dependendo rola a cirurgia

só quero saber o seguinte, alguém já fez a cirurgia e conseguiu treinar perna depois de tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sehh, cara, eu tive lesão no meu menisco, na parte interna do joelho à 20 anos atras, onde fiz uma artroscopia e a principio me recuperei...mas a pouco mais de um ano recomecei a fazer musculação pesada e deu m..quando comecei a pegar pesado do leg e no extensor pra crescer, e fazia o movimento completíssimo e com muito peso. A lesão retornou ainda maior no resto do menisco que ficou depois da artroscopia e junto veio uma condromalácia (desgaste da rótula) derivada dessa lesão no menisco e da sobrecarga. A fisioterapeuta me passou que se eu continuar pegando pesado vai fuder geral com o joelho e corro risco de dar coisa pior, hoje eu tô começando bem devagarinho, com suplemento de colágeno pra reforço, com fisioterapia direto e injeções direto no joelho pra dor de 2 em 2 meses...O problema não tá na musculação e nos exercício, e sim na amplitude e carga que se usa...quem é que aqui que faz agachamento ou leg com pouca amplitude ou pouca carga?? Não tem...Conselho de amiga e de quem já se fudeu legal com problema de joelho: procura um ortopedista bom, experiente, faz o tratamento correto e começa a treinar com calma...pq se tu for treinar que nem um cavalo pra ficar grandão pros outros...vai ferrar teu corpo...boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...