Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab2X Muitas Duvidas !

Davi Alexandre

Posts Recomendados

Altura : 1.70

Peso : 69kg

BF : Não sei

Objetivo : Hipertrofia

Tempo de treino : 1:00 ~1:30 H

Vamos lá , meu instrutor criou um treinamento ABC pra mim , mas como eu falto na quarta , resolvi criar um AB2x ( AB off AB ). Sou novato ainda , so malho a uns 2 meses , por isso queria que avaliassem meu treino e pegassem leve nas críticas . :)

AB2x ( AB off AB )

A - Peito , triceps e panturrilha

B - Costas , biceps e perna (coxa)

A - Segunda - Quinta

Supino reto ( as vezes maquina e as vezes barra ) 3x 8~12

Supino inclinado com Halters 3x 8~12

Cruxifixo plano 3x 8~12

Cruxifixo inclinado 3x 8~12

Pulley triceps 3x12

Pulley corda 3x12

Triceps frânces 3x12

Panturrilha leg45º 3x15

Panturrilha em pé com caneleira 3x15

( infelizmente não tem sentadilha na academia ) ;/

B - Terça - Sexta

Pulley frontal com pegada aberta 3x12

Pulley costa 3x12

Remada baixa 3x12

Remada frontal 3x12

Rosca alternada 3x12

Rosca direta barra 3x12

Rosca sccot 3x10

Agachamento Hack 3x15

Cadeira extensora ( quebrado )

Mesa Flexora 3x 15

Adutora 3x 15

Pós treino : Whey Protein só .

Dieta : nenhuma , mas tenho uma alimentação saudável .

Tenho uma barriguinha que queria perder tambem queria dicas pra queima-la , quando saio do treino , algumas vezes costumo ir bater bola , queria saber se isso e prejudicial ao meu ganho muscular .

Thank's .

Editado por Davi Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em peito, eu faria supino reto, inclinado,(c/ barra) peck deck e pullover. Se quiser deixar mais hard, troca peckdeck por crucifixo inclinado.

Em triceps, no primeiro treino faria pulley, testa e mergulho. No segundo, corda, coice e paralela pesadão.

Em costas eu faria puxador nuca, cavalinho, cerrote e remada. Mais pra frente, troca remada por levantamento terra.

Perna ok...mas e ombro? Nasceu sem? Kkkkk

Link para o comentário

huum , ombro eu não coloquei por um simples motivo . Não malho muito ombro , porque nunca da tempo , tenho um tempo maximo na academia porque tenho o que fazer quando saio , e tambem a academia e pequena , tem poucas maquinas , mas sempre que da eu faço o desenvolvimento ombro e elevação frontal , so faço se for os dois (:

Link para o comentário

Totalmente errado. Se for o caso, mude o metodo de treino para um que seja possível treinar todos os musculos da forma mais eficaz possivel. Sem contar que um bom treino de ombro sequer usa aparelho algum xD

tendo anilha, barra e halterez, tá feito seu treino de ombro. Tu pode fazer Desenvolvimento sentado c/ halteres, desenvolvimento barra na frente e na nuca (sentado ou empé) fazer frontal com halteres, barra ou anilha, lateral c/ halteres, remada alta com barra w, encolhimento com bara ou com halteres....enfim, são muitas as possibilidades xD

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...