Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, eu malho 4 vezes por semana série A segunda e quinta , série B terça e sexta.

A série A consiste em peito, tríceps e pernas. A série B em costas, bíceps, ombros e panturrilha.

As quartas e sábado descanso um pouco, faço de uma a duas horas de caminhada e uma seção de abdominais

Minha dúvida é: As quartas, sábados e domingos que eu não faço musculação eu devo continuar ingerindo a mesma quantidade de calorias, carboidratos e proteínas que no dia do treino, ou devo reduzi-las um pouco? Temo engordar, mas sinto bastante fome nesses dias, tento evitar mas acbo tendo que comer bastante ao final.

Obrigado desde já!

Publicidade

Postado

Só que você pode aumentar as quantidades de alimentos , pelo simples fato de vc esta em descanso e poder comer mais

Lembre-se que o corpo cresce quando se está em repouso ;)

So não tente mudar sua dieta bruscamente porque não vai adiantar.

Abraços

Postado

eu procuro comer +/- as mesmas coisas, soh q + liberal e + qtdes.

sei lah, treinei 3ªf, descansei ontem e ao acordar hoje parece que meu braço muchou, que estranho :(

Postado

sei lah, treinei 3ªf, descansei ontem e ao acordar hoje parece que meu braço muchou, que estranho :(

sinto isso também, mas dizem que é psicológico.. :mellow:

Postado

Tbm sinto a mesma coisa qdo nao treino...

Só não treino no domingo, segunda é sempre um dia que acordo me sentindo um bosta :confused02:

.............

Eu relaxo mto na alimentação no fds, meus horários mudam, não sigo a alimentação de 3 em 3 horas, odeio esses dias de folga....isso qdo nao bebo além da conta, aí sim me sinto na capa da gaita...

Tudo peso na consciência...hehehehe

Postado

Muito obrigado pelas dicas!

isso é psicológico, eu também pensava assim, até o dia que peguei a fita métrica e medi e vi que não diminu, pelo contrário, havia aumentado! :)

Postado
Muito obrigado pelas dicas!

isso é psicológico, eu também pensava assim, até o dia que peguei a fita métrica e medi e vi que não diminu, pelo contrário, havia aumentado! :)

[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...