Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Montagem Do Treino, Alguém Ai Pode Ajudar?


Du Agustin

Posts Recomendados

Quero mudar meu treino pq não estou satisfeito com o meu antigo.

Idade: 17 Anos

Altura: 1,90m

Peso: 76 kg

Braço: 34 cm

Tempo de treino: 6 meses

Objetivo do treino : Hipertrofia

Segunda: Bíceps e Peito

Terça: Tríceps e Perna

Quarta: Ombro e Costas

Repito na mesma ordem, quinta bíceps e peito, sexta tríceps e perna e assim vai, domingo não treino.

Bem, os exercícios, eu faço 4 para cada grupo muscular e 4 de 10 para cada exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a duração do seu treino?

Está se alimentando bem?

Está dormindo quantas horas por dia?

Você só não treina no domingo? acho que está exagerando.. lembre-se que o crescimento muscular acontece durante o descanso.

Você faz 4 exercícios tanto para músculos grandes quanto para pequenos? novamente acho que está exagerando.. principalmente na quantidade de exercícios para músculos pequenos até porque músculos pequenos entram em overtraining com muita facilidade.

Músculos grandes como costas e pernas até acho legal 4 exercícios (dependendo do exercício), mas músculos pequenos como bíceps é totalmente exgerado fazer 4 exercícios.

No mais acho que 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos está bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a duração do seu treino?

Está se alimentando bem?

Está dormindo quantas horas por dia?

Você só não treina no domingo? acho que está exagerando.. lembre-se que o crescimento muscular acontece durante o descanso.

Você faz 4 exercícios tanto para músculos grandes quanto para pequenos? novamente acho que está exagerando.. principalmente na quantidade de exercícios para músculos pequenos até porque músculos pequenos entram em overtraining com muita facilidade.

Músculos grandes como costas e pernas até acho legal 4 exercícios (dependendo do exercício), mas músculos pequenos como bíceps é totalmente exgerado fazer 4 exercícios.

No mais acho que 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos está bom!

Depende muito, em média de uma hora e meia a duas horas.

Como muito bem, em 6 meses ganhei 11 kg :)

Normalmente durmo 8 hrs por dia, mas agr nas férias durmo umas 10 hrs

Nem... como para trapézio eu faço 2 exercícios, peito faço 4.. 4 foi só uma média msm..

Ai é muito pouco, fazendo 3 exercícios para um musculo grande nem conseguirei treinar todas as partes do respectivo músculo, como peito, ficará incompleto. segundo o lenadro twin, 15 repetições têm que ser feitas para cada grupo múscular, para ter um resultado legal a partir da hipertrofia... mas ai no caso do bíceps, seriam ''7,5'' x 10, já q são dois exercícios.... seria quase um GVT

Editado por Du Agustin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas horas de treino eu acho muito, 60 minutos é mais que suficiente..

dependendo da divisão do treino até acho válido 4 exercícios pra peito principalmente se fizer um exercício para dar ênfase em cada área do peito e terminar com um isolador.

mas no geral 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos não acho pouco não, até porque você está treinando cada músculo 2x por semana, que se forem executados com uma carga elevada ou com pouco tempo de descanso e com amplitude máxima sería um treino bem intenso..

Em relação as repetições não acho que tem quer ser 15 para todos os grupos musculares e pra todo mundo não. Cada caso é um caso, cada corpo reage de um jeito a um tipo de treinamento.. Tem gente que tem melhores resultados treinando pesado e com poucas repetições (5-7) e tem gente que com (12-15) cresçe mais, portanto isso é bem relativo, o segredo é testar e ver com qual o seu corpo melhor se adapta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...