Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

Se esse cara é natural ou esses caras do tamanho dele com essas panturrilhas pernas e etc, eu vou abandonar musculação e nunca mais volto a olhar pra isso.

Ainda mais o cara que é profissional e meche com isso a mais de dez anos, é tão tentador ir pro caminho dos aes.

Acho que profissinal nisso com uma massa dessa é aes fácil fácil. Indiscutível o contrário.

Que eu saiba esses eventos naturais de bb desse nível aí é só o nome, o que acontece é que os caras ciclam crescem e suspendem e chegam no doping lisos de aes, aí sim saem falando que são naturais por aê.

Editado por Flex W.
  • 2 semanas depois...
Postado

acho que pode chegar e ir alem sem aes sou novo no forum mais com uma boa dieta e suplementaçao e dedicaçao chega sim agora tem gente que treina semana inteira chega final de semana cai na gandaia, bebe, dormi mal ,nao se alimenta e que ganha musculos hahaha nem sonhado so criticando

• 2 semanas depois...
Postado

mto estranho o peito dele, tem um buraco no meio. Se ele é natural msm parabens!

É natural sim kkk Isso é hereditário, eu tenho já vi mto mais gente com isso tmbm....

Pensava q o pullover ia me ajudar nisso mas pelo jeito não adiantou muito no carrinha ai kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...