Max Well Postado Março 23, 2014 às 14:36 Postado Março 23, 2014 às 14:36 Na gringa eles consideram natural cara que não faz uso de insulina. Por isso é chamado de "natural bodybuilder", sem uso de insulina. Parem de ser tão inocentes, chegar num nível desse natural?
MonsterFreak Postado Março 23, 2014 às 14:41 Postado Março 23, 2014 às 14:41 (editado) duvido que sejam puros , me julguem. Editado Março 23, 2014 às 14:41 por MonsterFreak
schneider_19 Postado Março 23, 2014 às 14:42 Postado Março 23, 2014 às 14:42 (editado) Na gringa eles consideram natural cara que não faz uso de insulina. Por isso é chamado de "natural bodybuilder", sem uso de insulina. Parem de ser tão inocentes, chegar num nível desse natural? A questão não é chegar natural em um nível de mr. olimpia, mas sim chegar ao um shape legal natural, que muitos esqueçem é o fator genetica, metabolismo e tals... o que eu acho é que da pra chegar em um sahpe bom natural, mas em um nivel olimpia como jey, dennis wolf, e etc. ai sim é impossivel Editado Março 23, 2014 às 14:43 por schneider_19
Max Well Postado Março 23, 2014 às 14:44 Postado Março 23, 2014 às 14:44 A questão não é chegar natural em um nível de mr. olimpia, mas sim chegar ao um shape legal natural, que muitos esqueçem é o fator genetica, metabolismo e tals... o que eu acho é que da pra chegar em um sahpe bom natural, mas em um nivel olimpia como jey, dennis wolf, e etc. ai sim é impossivel Ahan, continua nesse seu conto de fadas até estagnar.
schneider_19 Postado Março 23, 2014 às 14:50 Postado Março 23, 2014 às 14:50 Ahan, continua nesse seu conto de fadas até estagnar. se vc não acredita no seu pontencial, ai não posso fazer nada.
Max Well Postado Março 23, 2014 às 14:53 Postado Março 23, 2014 às 14:53 se vc não acredita no seu pontencial, ai não posso fazer nada. A parte do natural bodybuilder ser livre de insulina você não entendeu, né? Eu acredito, mas não sou natural. Tenho noção do conto de fadas X realidade.
planeta Postado Março 23, 2014 às 14:58 Postado Março 23, 2014 às 14:58 18 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 1 membro(s), 17 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) - A questão não é ter gente inocente e sim, ter gente com esperança na sua genetica e determinação, estudo Ed.Física e ta aqui a foto de um parceiro meu da minha sala: o cara é totalmente natural, o unico problema é que ele falta volume, mas pelo menos mostra que dar pra chegar em alguma coisa sendo natural, eu acompanho o dia - a - dia do cara, treino e dieta... então pra quem tem esperança e determinação pode sim chegar em um shape ate legal. esse shape os caras que treinavam barras e flexões nas praias nos anos 70 tinham... o cara deve ter menos de 40 de braço ... pára de bobeira
schneider_19 Postado Março 23, 2014 às 15:06 Postado Março 23, 2014 às 15:06 18 usuário(s) está(ão) lendo este tópico 1 membro(s), 17 visitante(s) e 0 membros anônimo(s) esse shape os caras que treinavam barras e flexões nas praias nos anos 70 tinham... o cara deve ter menos de 40 de braço ... pára de bobeira na realidade ele tem uns 38 a 40, como eu falei, ele só falta volume
MonsterFreak Postado Março 23, 2014 às 15:14 Postado Março 23, 2014 às 15:14 o cara do video nao é natural.
Douglasmdn Postado Março 23, 2014 às 15:17 Postado Março 23, 2014 às 15:17 (editado) quem não sabe é um hipocrita como vc meu amigo, convivo com o cara todo santo dia, agora o problema que pessoas sem espirito como vc, que não consegue seus objetivos ficam ai criticando quem treina serio a vida toda.... vai treinar e parar de falar merda meu amigo.... o problema que hoje em dia todo mundo acha que só se tem um shape legal se usar AE's, e se esqueçem da PORRA DA GENETICA DE CADA UM. se vc acha que não é natural problema é seu, agora não venha falar besteira sem ao menos conheçer a vida do cara. Meu amigo quem disse que eu falei desse seu amigo ai ? Eu falei do tópcio, se o shape do seu amigo não for alcansavel natural eu devo ser muito hormonizado.. EU NÃO FALEI DELE, PRESTA ATENÇÃO FALEI EM RELAÇÃO AO TÓPICO O SHAPE DO VÍDEO QUE POSTARAM NA PRIMEIRA PAGINA Editado Março 23, 2014 às 15:17 por Douglasmdn
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora