Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

muito triste ver isso.. voce se mata, treina anos e anos, come,treina e descansa da melhor forma possivel
ae chega nego baladeiro, que bebe, nao se alimenta direito, nao decansa,usa anabols e leva 1/4 do tempo
que voce gastou pra te passar

• 6 meses depois...
Postado

Parabéns a ele, mesmo que não seja natural, seu resultado é admirável!

"[b]Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure
sempre estar faminto.[/b]"

Postado

N li os outros posts, mas acho q seja "natural" sim a grande diferença,eh que o kra vive disso, n tem como se comparar com um cara desses, por mais q a dieta/descanso/treino sejam mt bons....e tb tem q ver o q um atleta desse pode tomar e cnt se considerando "natural"

Postado

[quote name='Gusmão420' timestamp='1316822847' post='751821']
Não é natural, pelo menos gh, insulina e tremb rolo ali.
[/quote]
se n me engano gh e insulina rola ate em atletas olimpicos e sao considerados naturais

Postado

[quote name='D.souza' timestamp='1299595381' post='558181']
muito triste ver isso.. voce se mata, treina anos e anos, come,treina e descansa da melhor forma possivel
ae chega nego baladeiro, que bebe, nao se alimenta direito, nao decansa,usa anabols e leva 1/4 do tempo
que voce gastou pra te passar
[/quote]

Desenterrando esse comentário, acho que BB não é só pegar um físico admirável, é também estar satisfeito com si mesmo. Ver todo o seu trabalho conquistado em anos é diferente de ver no espelho o resultado "roubado".
Fora a questão da saúde, é bem menos arriscado sem esteroides.

Pra mim, é como comparar um pobre que ganhou dinheiro batalhando e um ladrão.

Postado

[quote name='Budega' timestamp='1316823041' post='751827']
se n me engano gh e insulina rola ate em atletas olimpicos e sao considerados naturais
[/quote]
sim sim, mas isso não é ser natural, até pq gh e insulina são hormonios sinteticos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...