Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Natural ou não, mas o cara tem um físico bem bonito p/ se apreciar.

Mas cá entre nós, vou contar um segredinho: já namorei um tipo assim e não gostava não. Qdo encostava nele, parecia pedra. :unsure: Nem parecial real. Terminei c/ ele pq era sarado demais. Um toque de realidade é bem mais interessante.

Postado

tem q ver oq ele toma e considera natural

pq la fora existe mtos suplementos q a galera toma e ainda acredita que esta natural, vide d-drol, trem xtreme e outros..

mas msm assim, isso nao tira o merito do cara, mta gente aqui cicla e não tem o shape do cara e concordo, o peito dele é estranho

• 1 ano depois...
Postado

Natural ou não, mas o cara tem um físico bem bonito p/ se apreciar.

Mas cá entre nós, vou contar um segredinho: já namorei um tipo assim e não gostava não. Qdo encostava nele, parecia pedra. :unsure: Nem parecial real. Terminei c/ ele pq era sarado demais. Um toque de realidade é bem mais interessante.

Natural que vc tá falando?? o cara devia ter um percentual de gordura beeem baixo pô.. isso acho que independe do uso de esteróides os musculos "duros" remeter a ideia de que quase nao tem grodura ali.

Postado

acho quase impossivel ele ser natural

sou 100% treino e 75% suple e alimentacao e nao estou na metade do caminho desse cara...

treino a muito tempo direto e nao acho que ele seja taaaaaaaaoooooooooo mais dedicado doque eu. enfim...

Para ele aquilo é profissão, eu te garanto que ele é mais dedicado do que você, não que você não seja, mas que ele é mais, ah isso é sim.

Postado

Natural.

Se ele tiver tomado oxandrolona, continua "natural"?

Meu biceps é tão estranho e pontiagudo quanto o dele, não tão grande, mas tão estranho quanto =/

eh foda ter o biceps assim, preferiria que ele fosse mais... Normal ?!! kkkkk'

Abraços

Ps: Axo q to vendo muito Jay Cutler, Ronnie Coleman e Markus Ruhl na minha frente pq num axei nada TÃÃOOO abomail assim...

Axei um excelente físico mas nada impossivel pra quem tem dedicação e tem esse esporte COMO PROFISSÃO! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...